Guia da Semana

A 2K revelou nesta terça-feira, 6, o primeiro vídeo capturado no PlayStation 5 sobre o que os jogadores podem esperar de NBA 2K21 nos consoles da próxima geração em novembro. Construído desde o início para utilizar totalmente o incrível poder, velocidade e tecnologia da próxima geração de consoles, o NBA 2K21 estará disponível em 10 de novembro para Xbox Series globalmente, 12 de novembro para PlayStation 5 no EUA, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul, e 19 de novembro para PlayStation 5 em todas as outras regiões.

“Nunca antes fomos capazes de fornecer este nível de fidelidade visual e realismo em um videogame. NBA 2K21 é o título de destaque que melhor cumpre a promessa da próxima geração: gráficos verdadeiramente revolucionários, tempos de carregamento rápidos e incríveis novos recursos e jogabilidade possíveis apenas em hardware de próxima geração.”Greg Thomas, presidente da Visual Concepts.

As novidades em NBA 2K21

O vídeo de hoje apresenta uma visão geral da jogabilidade de última geração de NBA 2K21, apresentando um jogo de exibição entre Golden State Warriors e Dallas Mavericks. Os jogadores são levados diretamente para a ação na madeira – como se eles próprios se vestissem – e o jogo ganha vida graças aos novos sistemas de IA que capacitam cada pessoa na arena! A partir daqui, a nova Rail Cam apresenta a jogabilidade de NBA 2K21 de uma forma dinâmica e visualmente deslumbrante, elevando o jogo a novos patamares envolventes.

A versão de última geração de NBA 2K21 está posicionada para ser um salto incrível e o maior jogo da história da franquia. Muito foi expandido e melhorado, incluindo:

  • Um salto surpreendente em avanços gráficos: iluminação de última geração, texturas, física, animações e muito mais que levam a apresentação visual do NBA 2K21 ao limite;
  • Movimento e impacto do jogador reconstruídos, impulsionados pela nova animação na quadra e mecanismos de colisão que tornam o jogo mais suave e difícil;
  • Toda a arena ganha vida, com mais de 150 personagens exclusivos baseados em IA interagindo perfeitamente para criar uma experiência inovadora no Lower Bowl;
  • Uma trilha sonora expandida com 202 músicas no lançamento e mais por vir.

O vídeo é apenas o começo, com muito mais informações sobre a próxima geração de NBA 2K21 chegando em breve. A partir de amanhã, serão divulgadas análises de todos os novos recursos específicos de jogabilidade de próxima geração em três Courtside Reports que cobrem a jogabilidade básica, o novo movimento e o “Impact Engine”, bem como a IA de próxima geração e as principais mudanças no Construtor MyPLAYER.

Além disso, nas próximas semanas, os fãs da franquia podem esperar aprender sobre o que há de novo no MyCAREER, WNBA, MyGM e MyLEAGUE. E, claro, os fãs terão uma visão aprofundada do que será a maior expansão do recurso de comunidade de basquete online do NBA 2K: a experiência anteriormente conhecida como Neighborhood. Por fim, mais informações podem ser encontradas no site oficial.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 6 Out 2020.