Guia da Semana

Mais um evento digital de games está à caminho. Nesta quarta-feira, 20, um grupo composto por 14 publishers do Japão e da América do Norte anunciaram a New Game+ Expo. Dessa forma, a atração terá início às 13h do dia 23 de junho e será transmitida através da Twitch.

New Game+ Expo
Imagem: Divulgação

De acordo com a organização do New Game+ Expo, a transmissão irá apresentar diversos anúncios, sessões de perguntas e respostas, além de vídeos de gameplay.

“A Covid trouxe muitos desafios, mas também a oportunidade de nos reunirmos como um coletivo ousado de publishers. A Sega tem o prazer de anunciar sua participação no New Game+ Expo, um novo evento digital de verão com 14 publishers unindo forças para criar um evento único que une uma fatia especial da indústria de videogames”.

Ian Curran, presidente da Sega da América, em um comunicado (via Polygon)

“Nosso objetivo na NIS America sempre foi interagir e entreter nossos fãs, online ou pessoalmente. Esperamos que todos estejam saudáveis e seguros e esperamos compartilhar todos os anúncios emocionantes com vocês!”

Sean Kim, diretor sênior de desenvolvimento de negócios da NIS America

Por fim, a lista completa de participantes: conta com Acttil, AKSYS Games, Arc System Works America, GungHo America, Idea Factory International, Inti Creates, Koei Tecmo America, Nastume Inc., NIS America, Inc., Playism, Sega of America, SNK Corporation, Spike Chunsoft, Inc. e WayForward.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 20 Mai 2020.