Guia da Semana

A Nimo TV anunciou nesta quarta-feira, 8, uma edição especial de seu webinar Nimo Talks sobre como as mulheres fazem a diferença no mundo dos games. Sendo assim, o evento virtual acontecerá nesta quinta-feira, dia 9 de julho. Confira mais informações abaixo:

nimo talks
Imagem: Divulgação

Segundo a Pesquisa Game Brasil divulgada em junho deste ano, o público feminino representa 53,8% no consumo de jogos eletrônicos. Com base nesses dados e também em toda a audiência feminina presente na plataforma, a Nimo TV viu a importância de se abordar o tema. Portanto, para falar sobre o assunto, o Nimo Talks terá a editora assistente e apresentadora do IGN Brasil, Carol Costa; a influenciadora e gamer, Claudia “Haru” Andriolo; e a streamer da equipe HardTeam, que está entre as grandes apostas da Nimo TV, JujuGamer.

Sobre o Nimo Talks

O Nimo Talks é um evento online que tem como público-alvo pessoas que estejam inseridas no universo gamer ou que tenham interesse em conhecer mais sobre o assunto. O evento é mediado por Raphael Negrão, gerente de Marketing da Nimo TV. Este episódio será transmitido no Canal Oficial da Nimo TV, a partir das 17 horas, do dia 9 de julho. Para assistir basta clicar aqui.

Por fim, quem ficou interessado em saber mais sobre a Pesquisa Game Brasil, que foi apresentada no primeiro webinar do Nimo Talks, ou quer assistir todos os episódios que já foram ao ar, basta clicar aqui. Em conclusão, para obter mais informações sobre os eventos, basta acessar o Blog da Nimo TV.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 9 Jul 2020.