Guia da Semana

Nintendo lançou nesta segunda-feira, 7, a Nintendo eShop no Brasil. A loja já está disponível para os consumidores que possuem contas nacionais, que agora podem comprar jogos e conteúdos digitais e baixá-los diretamente em seus consoles. Junto ao lançamento da loja, o console foi atualizado, permitindo também que o idioma seja em português brasileiro.

nintendo eshop
Imagem: Divulgação

A Nintendo eShop chega ao Brasil com mais de 400 títulos, aceitando métodos de pagamento locais e preços em real. Para acessá-la, é preciso ter uma conta Nintendo definida para o território brasileiro. Na loja, é possível adquirir lançamentos, jogos clássicos, demos, DLCs, Season Passes e assinaturas do Nintendo Switch Online.

Além disso, a Nintendo eShop oferece aos jogadores a possibilidade de realizar pré-vendas e ter acesso a descontos especiais. Eles também poderão receber Pontos de Ouro do My Nintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis. O My Nintendo é um programa de fidelidade que conecta as experiências da Nintendo de várias maneiras, seja por meio de consoles a computadores e smartphones. Para mais detalhes sobre como ganhar e resgatar pontos do My Nintendo, clique aqui.

Nintendo Switch Online

O Nintendo Switch Online é um serviço de assinatura pago que permite que os usuários formem equipes ou se enfrentem online em jogos do Nintendo Switch compatíveis, como Mario Kart 8 DeluxeSuper Smash Bros. Ultimate e Pokémon Sword Pokémon Shield. Os assinantes também podem aproveitar uma biblioteca com jogos clássicos selecionados do NES e do Super NES, incluindo Super Mario Bros. 3Super Metroid The Legend of Zelda: A Link to the Past, entre muitos outros.

Além disso, podem participar de eventos especiais, como os de Tetris 99 MAXIMUS CUP e de Super Mario Bros. 35. Para saber mais sobre os benefícios que vêm com o Nintendo Switch Online, para conhecer as opções de assinatura e para obter um teste gratuito de sete dias para novos usuários, visite o site

A assinatura do NSO está disponível com versões a partir de R$ 14,80.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Dez 2020.