Guia da Semana

A Activision anunciou nesta segunda-feira, 1º de junho, que o lançamento dos novos conteúdos de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone e da versão Mobile, foram adiados devido às ações violentas da polícia contra os cidadãos americanos. Sendo assim, confira a nota divulgada pelo Twitter oficial da franquia:

“Enquanto todos esperamos jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Mobile, agora não é a hora.
Estamos mudando os lançamentos da Temporada 4 de Modern Warfare e Call of Duty: Mobile Temporada 7 para datas posteriores.
Agora, é hora de aqueles que defendem a igualdade, a justiça e a mudança serem vistos e ouvidos.
Estamos ao seu lado.”

A breve declaração divulgada pela Activision diz que “enquanto todos esperamos jogar” o novo material, “agora é hora daqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos”. Além disso, conclui a nota ao dizer: “Estamos ao seu lado”. Portanto, as novas temporadas foram adiadas para “datas posteriores”.

Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One e PC, tanto como parte de Modern Warfare quanto como jogo avulso. Por fim, vale lembrar que, de acordo com especulações, é possível que a Activision anuncie um novo jogo da série em breve. Já Call of Duty: Mobile também está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 1 Jun 2020.