Guia da Semana

A Microsoft anunciou neste domingo, 12, durante o Xbox & Bethesda Showcase, que um novo Forza Motorsport está em desenvolvimento e será lançado em 2023 para Xbox Series X|S e PC. Além disso, foi revelado uma gameplay do game, que apresenta algumas novidades visuais presentes no título, que foi desenvolvido do zero para nova geração.

O vídeo de gameplay foi capturado em em Xbox Series X, mostrando como Maple Valley – uma pista amada e favorita dos fãs desde o primeiro jogo de Motorsport lançado em 2005 – está sendo trazido à vida com detalhes e beleza impressionantes. Além de Maple Valley, o vídeo mostra aos jogadores as pistas Circuit de Spa-Francorchamps e Laguna Seca Raceway. Também foi apresentado o Kyalami Grand Prix Circuit, uma pista sul-africana que faz sua estreia em Forza Motorsport, e o novo Circuit Hakone ambientado no Japão, um circuito de Grand Prix original e de alta velocidade construído para mostrar a imersão de última geração

De acordo com a Microsoft, Forza Motorsport foi construído para ser imersivo e mais dinâmico do que nunca. A precisão da física foi revisada, e o game ganhou uma atenção especial à beleza dos carros e pistas, incluindo hora dinâmica do dia, danos avançados em carros e ray tracing em tempo real na pista. A empresa garante que é o jogo de corrida tecnicamente mais avançado já feito.

Veja outros detalhes aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2022.