Guia da Semana

A tinyBuild realizou nesta terça-feira, 14, o tinyBuild Connect, evento virtual que revelou novidades relacionadas aos próximos jogos da desenvolvedora e publisher. A principal novidade ficou com um gameplay estendido de Hello Neighbor 2, além da revelação de dois novos jogos: SpiderHeck e Tinykin. Veja os destaques da apresentação.

SpiderHeck

SpiderHeck é um brawler cooperativo acelerado em que os jogadores controlam aranhas usando espadas laser, granadas e até foguetes para derrotar seus inimigos. Desafie-se lutando contra onda após onda de inimigos cruéis em intermináveis horas de diversão para um jogador ou deixe o caos começar em uma luta deslumbrante contra seus amigos enfrentando os inimigos em PvE. O título chegará para PC, via Steam, PlayStation e Xbox em 2022.

Características:

  • Single ou Multiplayer PvE – Enfrente os inimigos no modo de um jogador ou local caos multijogador para até 4 jogadores;
  • Multijogador local JxJ – Duele até a morte contra seus amigos para ver quem se tornará o campeão da arena SpiderHeck;
  • Fácil de pegar – Controles intuitivos que farão você girar como o espadachim aranha que você está destinado a ser;
  • Combate hilariante baseado na física – Assista com prazer enquanto seus amigos lutam a façanha final do parkour, antes de se catapultar de cara na lava;
  • Acrobacia incrível – As aranhas reagem dinamicamente à carnificina, resultando em uma série de momentos durões e hilariantemente desajeitados;
  • Escolha sua arma – Uma ampla gama de armas para destruir seus inimigos;
  • Subir de nível – Utilize vantagens para atualizar sua jogabilidade.

Happy’s Humble Burger Farm

Trabalho em um restaurante de fast food em Happy’s Humble Burger Farm, uma Simulação de restaurante que mistura um jogo de terror e sobrevivência. Atenda clientes na Fazenda ou explore a New Elysian City, faça hambúrgueres, mexa-se e divirta-se enquanto prepara hambúrgueres de carne gelados como
um herói absoluto de hambúrguer. Cansou de fazer hambúrgueres? Então prepare batatas fritas, nuggets de salmão, shakes, cachorros-quentes e entre outros.

A questão é que New Elysian é uma cidade agitada e… meio assustadora e inquietante também. Por isso, tente não entrar em pânico quando começar a descobrir algumas das informações mais obscuras, como o próprio significado da vida, o universo e mais. O game chega para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S no quatro trimestre de 2021.

Despot’s Game

‎Despot’s Game também ganhou novidades no tinyBuild Connect. O jogo de táticas que se passa em um labirinto em um mundo pós-apocalíptico será lançado no dia 14 de outubro para PC, via Steam. E a partir de hoje, está aberto o primeiro Game Open Championship de Despot, com prêmios para os melhores jogadores e streamers.

Tinykin

Tinykin conta a história de Milo, que chega à Terra e descobre que ele é muito pequeno, todo mundo morreu e estamos há 200 anos nos anos 90. Junte-se ao misterioso tinykin e use seus poderes únicos para criar escadas, pontes, explosões e muito mais! Encontre o caminho de casa em uma metrópole do tamanho de formigas e desvende o maior mistério da Terra! Já é possível adicioná-lo à lista de desejos na Steam.

The Bookwalker

Você é um Bookwalker. Um escritor desonesto cujo superpoder é atravessar o mundo da literatura e rastrear artefatos antigos. Rastreie e roube Excalibur, Martelo de Thor, Flauta Mágica… para restaurar sua capacidade de escrever e criar mundos. Explore vários ambientes, encontre inimigos perigosos, encontre soluções para vários quebra-cabeças e veja aonde a história o leva. O game está planejado para ser lançado para PC, via Steam, em 2022.

Trash Sailors

Outro game anunciado durante o tinyBuild Connect, Trash Sailors permite que os jogadores controlem um grupo de náufragos no modo multijogador local ou online e criem a navegação mais trash da história! Lute com mutantes e destrua amizades, afinal, o mundo foi inundado por um tsunami gigante de lixo e, felizmente, muito lixo está flutuando. Ele é seu principal recurso e a coisa mais valiosa do mundo. É possível reciclá-lo em combustível, peças sobressalentes de balsa e até mesmo em armas. Prepare-se enfrentar crocodilos do pântano, tubarões tóxicos, piratas árticos e muito mais! O título chega ainda este ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Hello Neighbor 2

Hello Neighbor 2 leva os jogadores novamente para a casa abandonada do jogo original, mas desta vez, ocupada por um misterioso ser, parecido com um corvo. Enquanto está sendo perseguido por esse misterioso ser, veja como a jogabilidade se expande no mundo aberto de Raven Brooks, um parque infantil onde você precisa procurar itens úteis enquanto tenta não ser capturado. Um novo gameplay do jogo que será lançado para PC e Xbox One foi divulgado no tinyBuild Connect.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 14 Set 2021.