Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

NVIDIA anuncia bundle com Death Stranding

A NVIDIA anunciou nesta quinta-feira, 9, um bundle que traz Death Stranding de graça para todos os compradores de placas GeForce Série RTX..

A NVIDIA anunciou nesta quinta-feira, 9, um bundle que traz Death Stranding de graça para todos os compradores de placas GeForce Série RTX. No entanto, a ação é válida somente em alguns revendedores autorizados para compras efetuadas entre hoje e o dia 29 de julho. Para participar, é necessário adquirir um dos produtos listados abaixo:

  • Placa de vídeo GeForce RTX 2060 ou superior;
  • PC Gamer equipado com GeForce RTX 2060 ou superior;
  • Notebook equipado com GeForce RTX 2060 ou superior.
Death Stranding
Imagem: Divulgação

A saber, as placas de vídeo participantes são:

Linha GeForce RTX:

  • 2080 SUPER
  • 2080
  • 2070 SUPER
  • 2070
  • 2060 SUPER
  • 2060

O resgate do código é feito através do GeForce Experience. No entanto, após o dia 31 de agosto de 2020, o código não será mais válido, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção. Leia o regulamento completo no site oficial.

Sobre Death Stranding:

Desenvolvido pela Kojima Productions e renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, Death Stranding foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. O título foi aclamado por sua jogabilidade furtiva, que conta com uma ambientação criativa, que traz uma sensação única de isolamento e alguns dos melhores gráficos da atual geração de videogames. Com criaturas espectrais perambulando pela paisagem, e a humanidade à beira da extinção, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade. Por fim, a experiência inovadora do game também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

A versão para PC inclui suporte a alta taxa de atualização de quadros, Modo Foto e compatibilidade com monitores Ultrawide. Além disso, outra novidade anunciada recentemente é o suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. Com isso, o jogo poderá ser jogado com uma melhora significativa no desempenho, ultrapassando 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX. Por fim, a versão de PC traz conteúdo adicional, como itens exclusivos in-game, edição expandida da trilha sonora e livro digital de arte. Atualmente, o game está em pré-venda na Hype Games por R$215,10, com 10% de desconto, e será lançado pela 505 Games, com versões na Steam e na Epic Games Store. O game já está disponível para PlayStation 4 desde novembro de 2019..

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 9 Jul 2020.

Mais notícias

Sony revela jogos da PS Plus de dezembro

Jogos

Xbox anuncia Games with Gold de dezembro de 2020

Jogos

Red Dead Online será lançado como jogo independente em 1º de dezembro

Jogos

Cyberpunk 2077 recebe gameplay rodando no PlayStation

Jogos

World of Warcraft: Shadowlands já está disponível mundialmente

Jogos

FIFA 21 anuncia novidades para a nova geração

Jogos
Guia da Semana Premium
Nosso conteúdo na melhor forma!

Aproveite o Guia da Semana de forma mais rápida, sem banners ou publicidade digital!