Guia da Semana

Ongame Entretenimento, anunciou nesta sexta-feira, 24, que um dos jogos de seu catálogo, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, encerrará suas operações em junho. Segundo a Ongame, as razões não competem à empresa. Portanto, o game deixa o catálogo após decisão tomada pela desenvolvedora e a licenciadora, por conta de questões contratuais.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online
Imagem: Divulgação.

Portanto, o game seguirá em operação em todo país até 30 de junho de 2020, data em que os servidores serão terminados. Já as atividades da loja do jogo vão até o dia 30 de abril de 2020. Por fim, as atividades especiais em curso continuarão em curso normalmente até duas datas previstas.

Sobre Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online

Desde o seu lançamento no Brasil, em 2017, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online tem sido um dos MMORPG mais influentes no mercado. Contando com dois servidores dedicados ao Brasil, o jogo refletiu toda a popularidade da marca, rendendo bons frutos para a Ongame.

Ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada, o título expandiu o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, colocando os jogadores na pele de um autêntico cavaleiro.

A Ongame lamenta por não continuar a oferecer o jogo aos seus fãs e agradece aos jogadores pelo carinho e pelo tempo dedicado por todos.

“Queremos agradecer à incrível comunidade que apoiou os heróis de Athena nesses últimos anos. Foi incrível receber tanto amor por esse jogo e por esse universo. Sendo assim, esperamos que os fãs aproveitem esse restante de tempo para viver mais algumas aventuras. Mais uma vez, obrigado a todos os jogadores e mantenham seus cosmos acesos!”

Ícaro Campos, Product Manager na Ongame.

Por fim, para reforçar o compromisso com seus fãs, a Ongame Entretenimento informa que seguirá normalmente com as operações de Point BlankMetin 2Aika Online e seu mais novo sucesso, o hero shooter Trigger Run

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 24 Abr 2020.