Guia da Semana

A Square Enix realizou nesta quinta-feira, 5, o quarto episódio do Outriders Broadcast, programa mensal que apresenta novidades sobre Outriders, o RPG-Shooter da People Can Fly que será lançado no dia 2 de fevereiro de 2021. Desta vez, o foco foi no conteúdo pós-lançamento, que será chamado de Expedições. Veja o vídeo!

As Expedições desafiarão até o Outrider mais talentoso e os levará ao limite. As missões prometem ser mais difíceis, e como recompensa, irão fornecer os equipamentos mais poderosos do jogo.

Expedições expande a história da campanha OUTRIDERS e apresenta os desafios mais difíceis do jogo. Eles devem ser jogados com uma equipe de Outriders qualificados e coordenados.”Bartek Kmita, Diretor de Criação da People Can Fly

Sobre Outriders:

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil. À medida que os últimos remanescentes da humanidade se destroem, viaje pelas ruínas do velho mundo para o desconhecido que está além. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da First City e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade. Por fim, o jogo será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One, Google Stadia e PC, via Steam e Epic Games Store.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Nov 2020.