Guia da Semana

Square Enix revelou nesta quinta-feira, 14, novidades sobre Outriders, o RPG-Shooter da People Can Fly. Entre os destaques estão as especificações mínimas que o jogo vai exigir em computadores, além de informações que o título será totalmente localizado em português do Brasil, incluindo legendas e dublagem. Recentemente, Outriders teve seu lançamento adiado e agora chegará no dia 1º de abril para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Google Stadia e PC, via Steam e Epic Games Store. Veja o vídeo com todas as informações reveladas.

Sobre Outriders:

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil. À medida que os últimos remanescentes da humanidade se destroem, viaje pelas ruínas do velho mundo para o desconhecido que está além. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da First City e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 14 Jan 2021.