Guia da Semana

A Team17 e a Ghost Town Games anunciaram nesta terça-feira, 7, que estão trazendo de volta para a cozinha Overcooked 2: Gourmet Edition. O título está disponível em formato digital para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, a versão de PC, será lançada via Steam em 16 de abril.

Esta edição de Overcooked 2 apresenta o jogo base juntamente com todo o conteúdo para download lançado até o momento.

Características principais de Overcooked 2: Gourmet Edition

Cada bocado: Esta edição apresenta o título base e todos os DLCs lançados anteriormente para o jogo, incluindo Surf ‘n’ Turf; Campfire Cook Off; Night of the Hangry Horde; e Carnival of Chaos.

Um banquete de chefs: 58 chefs estão prontos para preparar uma enorme refeição, incluindo os apresentados no pacote Too Many Chefs.

Dezenas de cozinhas: O jogo base e o DLC levam os jogadores a uma jornada por 130 níveis estranhos e maravilhosos. Portanto, se prepare para frequentar cozinhas igualmente bizarras.

Uma variedade enorme de pratos: De saladas a sushis, há uma deliciosa seleção de 26 receitas para servir. Portanto, se prepare para colocar a mão na massa!

Multijogador cooperativo: Por fim, até quatro jogadores poderão duelar por pontuações mais altas online ou cooperar no modo multijogador local.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 7 Abr 2020.