Guia da Semana

Blizzard anunciou neste domingo, 12, durante a Xbox & Bethesda Showcase, que Overwatch 2 será lançado gratuitamente no dia 4 de outubro em acesso antecipado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. Além disso, foi anunciado que a desenvolvedora realizará uma transmissão no dia 16 de junho, às 14h, para dar mais informações sobre o título.

Nova heroína: Rainha Junker

A Rainha Junker é a segunda heroína revelada para Overwatch 2 e a 34ª do elenco, vindo logo após Sojourn, a ágil ex-capitã da Overwatch que empunha um canhão elétrico e tem implantes cibernéticos. Novas locações internacionais famosas também chegarão ao jogo no lançamento, da nevada Nova Queen Street em Toronto à fervilhante Midtown Manhattan. Overwatch 2 também traz o novo modo de jogo Avanço, um mapa simétrico em que as equipes se enfrentam para controlar e escoltar um robô no centro do mapa até o território adversário.

Sobre Overwatch 2

Reúna-se com amigos e lute em uma nova era de heróis. Overwatch 2 parte de um alicerce premiado de competitividade épica e desafia os heróis do mundo a formarem equipes, se fortalecerem e encararem uma onda arrasadora de ameaças ao redor do mundo.

O primeiro título da franquia, Overwatch, está disponível totalmente em português para PlayStation 4Xbox OnePC e Nintendo Switch.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 12 Jun 2022.