Guia da Semana

A BANDAI NAMCO Entertainment anunciou nesta sexta-feira, 24, a disponibilização de PAC-MAN Championship Edition 2 gratuitamente para todos os jogadores, em função da pandemia do novo coronavírus (COVID-19). De acordo com o comunicado enviado pela empresa, os jogadores poderão adquirir o jogo gratuitamente até o dia 10 de maio, ficando em suas respectivas contas para sempre.

PAC-MAN Championship Edition 2 traz gráficos em 3D e um visual colorido do clássico jogo de comilança e perseguição em labirintos. Os jogadores poderão formar até quatro trens fantasmas para seguir devorando ao máximo tudo que aparece pela tela, mas lembre-se de fugir dos vilões! O título chega com os modos Pontuação e Aventura.

Para adicionar o jogo à sua biblioteca digital de jogos, clique no link da sua respectiva plataforma. É possível adicionar o game em mais de uma conta, e plataforma, caso possua.

Além da BANDAI NAMCO, outras publishers e desenvolvedoras tornaram alguns dos seus jogos gratuitos para incentivar as pessoas a ficarem em casa. A Sony, por exemplo, disponibilizou Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey gratuitamente para o PlayStation 4. Por outro lado, a Ubisoft tornou Assassin’s Creed 2 gratuito para PC, além de estar disponibilizando testes semanais dos seus jogos mais famosos através da Uplay.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 24 Abr 2020.