Guia da Semana

A THQ Nordic divulgou nesta terça-feira, 25, o trailer accolades de Expeditions: Rome. Entre os destaques do vídeo, está a análise feita pelo Pizza Fria, que indicou uma nota de 83 para o game. Confira o trailer abaixo!

Sobre Expeditions: Rome‎

Em Expeditions: Rome o jogador assume o papel de um jovem Legatus cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, forçando-o a escapar de Roma e se refugiar na campanha militar para subjugar uma rebelião grega. Passo a passo, o player irá aumentar sua proeza militar, fortalece-se na forja do combate, e se tornar o Legatus que todos aprendem a respeitar e a temer.

‎O protagonista de Expeditions: Rome exerce a vontade de Roma através de suas ações através do cenário mundial, desde as brilhantes costas azuis da Grécia até as florestas profundas da Gália. Cada escolha importa quando Legatus decidir o destino da legião, dos companheiros próximos, e da própria Roma.‎

  • ‎Crie seu próprio Legado Romano! Personalize o visual, gênero, classe e habilidades do seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e fantasia de RPG.
  • ‎Envolva-se em combate tático baseado em turnos alimentado por um extenso sistema de ação baseado em habilidades onde cada arma muda sua potência no campo de batalha‎.
  • ‎Aventura com 5 companheiros únicos descobrindo suas extensas histórias e personalidades únicas‎.
  • ‎Explore um mundo colorido e muito bem realizado em muitos ambientes diferentes, incluindo o norte da África, Grécia, Gália e Roma‎.
  • ‎Experimente uma história historicamente inspirada de intriga política e drama pessoal através de uma narrativa totalmente expressa onde as escolhas importam e as consequências são de longo alcance‎.
  • ‎Nivele cada personagem e selecione entre uma variedade de habilidades e habilidades passivas para explorar uma ampla gama de opções táticas‎
  • ‎Saqueie, construa e equipe uma variedade de armas, armaduras e itens táticos para personalizar seu jogo ainda mais, fornecendo uma tremenda gama de opções táticas para cada personagem‎.
  • ‎Lidere sua legião em 3 extensas campanhas de guerra pela Grécia, Norte da África e Gália. Recrute legionários, melhore seu campo de guerra, conquiste regiões, explore recursos e defenda seus territórios enquanto leva sua legião à vitória.‎

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 25 Jan 2022.