Guia da Semana

A Sony divulgou nesta quarta-feira, 17, por meio do PlayStation.Blog, a lista de games que serão adicionados ao Play At Home a partir do dia 25 de março. Serão nove jogos: ABZÛ, Enter the Gungeon, Rez Infinite, Subnautica, The Witness, Astro Bot Rescue Mission, Moss, Thumper e Paper Beast. Além disso, a partir de 19 de abril, Horizon Zero Dawn: Complete Edition estará disponível para download gratuito, podendo ser adicionado à biblioteca sem custos até o dia 14 de maio.

Play At Home
Imagem: Divulgação

Sobre a Play At Home:

Criada em abril de 2020, a iniciativa Play At Home foi criada como forma de agradecer a todos que estão fazendo sua parte para diminuir o impacto da pandemia.

Play At Home possui dois componentes: o primeiro é oferecer jogos gratuitos para manter a comunidade PlayStation entretida em casa; o segundo é criar um fundo para ajudar estúdios independentes e menores que possam estar enfrentando dificuldades financeiras a poder continuar a criar experiências para todos os gamers. Atualmente, Ratchet & Clank está gratuito e pode ser adicionado à todas as bibliotecas dos jogadores até o dia 31 de março.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 17 Mar 2021.