Guia da Semana

A Sony anunciou nesta segunda-feira, 1, o cancelamento do evento de apresentação do PlayStation 5. Inicialmente previsto para a próxima quinta, 4, a publisher alegou que o momento é de “dar espaço para vozes mais importantes serem ouvidas”, em referência aos protestos após a morte do americano George Floyd. Nenhuma nova data foi estabelecida.

De acordo com a Sony, o evento apresentaria gameplays de jogos que estarão disponíveis no console em pouco mais de uma hora. Na ocasião, seriam apresentados jogos de estúdios grandes e pequenos, mais novos e mais consolidados. No entanto, como já havia garantido que aquela não seria a única apresentação, uma data em um momento oportuno será revelada.

Até o momento, foram divulgadas as especificações técnicas do PlayStation 5 e também o novo controle sem fio, chamado de DualSense. A expectativa agora fica por conta dos jogos que ficarão disponíveis no lançamento. Quais serão as surpresas?

Até o momento, alguns jogos já foram confirmados para o PS5, como Assassin’s Creed Valhalla, Chorus, CYGNI: All Guns Blazing, DIRT 5, MicroMan, Moonray, Observer: System Redux, Outriders, Scarlet Nexus, Sherlock Holmes: Chapter One e WRC 9. Se você se pergunta porque há tanta hype em torno do console, nós trazemos nossa opinião!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 1 Jun 2020.