Guia da Semana

A Sony anunciou nesta quarta-feira, 29, os jogos que serão disponibilizados gratuitamente aos assinantes PS Plus durante o mês de maio. Os dois títulos escolhidos serão os simuladores Farming Simulator 19 e Cities Skylines.

Dessa forma, os dois games poderão ser baixados entre terça-feira, 5 de maio e segunda-feira, 1 de maio. No entanto, os assinantes ainda podem baixar os dois jogos de abril até o dia 4 de maio: Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0.

Farming Simulator 19

Em Farming Simulator 19, você vai colocar o pé na terra e administrar uma fazenda. Dirija mais de 300 veículos agrícolas para colher e cuidar de diversas plantações ou ande de carro ou a cavalo para explorar todo o mapa. Cheque os plantios, os animais e até visite a cidade para negociar produtos e equipamentos. Se você quiser jogar online, é possível tomar conta de uma fazenda com os amigos e também ter acesso a diversos mods criados pela comunidade. O título também oferece a opção de cuidar de fazendas tanto na Europa quanto nos EUA, apresentando as diferenças entre as terras. Por fim, os jogadores poderão dirigir o trator New Holland T6 Blue Power, exclusivo do PS4.

Cities Skylines

Cities Skylines é o título que completa a lista para os assinantes PS Plus de maio. Crie e administre sua cidade da forma mais criativa possível. Mas é preciso lidar com os gastos e investimentos em educação, hidroeletricidade, polícia, bombeiros, saúde e todos os outros serviços essenciais. Além disso, como bom prefeito que você é, também deve cuidar dos fatores econômicos, do trânsito, das políticas públicas e ver como sua cidade opera diferente de manhã e a noite.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 29 Abr 2020.