Guia da Semana

Prime Gaming, serviço de jogos da Amazon, anunciou nesta quinta-feira, 17, a disponibilização de novos itens gratuitos para os jogadores. Entre os destaques está Rocket Arena, lançado pela Electronic Arts em julho deste ano. Os membros do serviço podem resgatar o título gratuitamente através deste endereço, até o dia 10 de outubro. O código é válido para PC, via Origin.

Prime Gaming - Rocket Arena
Imagem: Divulgação

Revelado em 2019, Rocket Arena dá aos jogadores um medidor de explosões que aumenta à medida que você acerta outros personagens. Conforme esse medidor atinge o seu ponto crítico, os jogadores podem ser eliminados do mapa, mas retornarão rapidamente. O título traz um matchmaking dedicado, uma lista de personagens vibrantes, elementos de game especiais e diferentes de outros títulos do gênero, como armas variadas e coloridas, e habilidades que utilizam foguetes extravagantes em formas criativas.

Outras novidades no Prime Gaming

Apesar de Rocket Arena ser o item que mais chama atenção na lista mais recente divulgada pela Amazon, os assinantes também contam com diversos itens in-game para serem resgatados. Disponível a partir do dia 21 de setembro, os jogadores poderão resgatar uma nova skin para Bloodhound, o maior caçador da Fronteira de Apex Legends.

Já nesta sexta, 18, membros do Prime poderão resgatar o companheiro exclusivo Netter Treter Gun, o acessório ideal para desfilar em cima dos inimigos em VALORANT, da Riot Games.

Também na Riot, entre os dias 18 e 28 de setembro, o último Fragmento de Skin Misteriosa de League of Legends estará disponível para membros Prime. Os jogadores que ainda não resgataram nenhuma delas, podem pegar todas as três skins até o dia 28 de setembro. Esses Fragmentos dão aos jogadores a opção de manter o que eles receberem, convertê-los para Essência Laranja, ou rerolar os 3 fragmentos em uma Skin aleatória permanente.

Por fim, Runescape Old School Runescape podem ser assinados gratuitamente por 7 dias. Assim, os membros Prime Gaming terão acesso a mais quests, mais habilidades, e mais aventura, por todo o mundo de Gielinor.

Terceiro loot do mês

As novidades apresentadas no Prime Gaming são as terceiras em setembro. A Amazon também já havia disponibilizado a lista final de jogos da SNK, que agora passa a ter 22 títulos. Antes, no entanto, foram revelados que os assinantes poderão resgatar os jogos gratuitos do mês, diretamente no aplicativo da Twitch ou no site oficial do serviço. São eles:

  • Autonauts – Viaje pelo universo, desenvolvendo os mundos com o poder da automação.
  • Pumped BMX Pro – Conquiste 60 fases e mais de 200 desafios, realizando as manobras mais radicais possíveis em uma das 15 bicicletas.
  • Effie – Viva uma Aventura de fantasia única e reviva a experiência de jogos old school neste jogo de Aventura e Ação 3D.
  • Tiny Troopers Joint Ops – Comande uma equipe de pequenos soldados—a Guerra pode ser o inferno, mas esta será a maneira mais engraçada de se lutar em uma.
  • Outcast: Second Contact – Decole numa exploração para Adelpha, um mundo alienígena tão lindo quanto perigoso.

A assinatura do Prime Gaming está disponível por R$ 9,90/mês ou R$ 89/ano, sendo que o primeiro mês é gratuito. A assinatura pode ser feita neste link.

Ainda de acordo com a Amazon, graças às parcerias de longo prazo com algumas das maiores publishers de jogos do mundo, como a Riot Games, Roblox Corp., e Rockstar Games, o Prime Gaming irá oferecer um custo-benefício incrível todo mês, incluindo skins exclusivas de Apex Legends, um pacote de jogadores para EA SPORTS FIFA 20, e armas Exóticas e mais para Destiny 2, e itens novíssimos para Roblox chegarão mais para o final do mês. Para resgatar os benefícios do Prime Gaming, e muitos outros, basta visitar o site gaming.amazon.com e entrar com sua conta Prime.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 17 Set 2020.