Guia da Semana

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 10, Prince of Persia: The Sands of Time Remake durante o Ubisoft Forward. O jogo será disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Uplay no dia 21 de janeiro de 2021. Assista ao trailer de revelação!

Prince of Persia: The Sands of Time levará os jgoadores para dominar as Areias do Tempo e usar sua adaga para controlar o próprio tempo. Lute contra inimigos amaldiçoados e resolva quebra-cabeças ao longo do caminho. A nova versão do clássico jogo de 2003 ainda traz o retorno do ator de voz original do Príncipe, Yuri Lowenthal, no papel de um novo e corajoso Farah.

No entanto, o remake foi recriado para os dias atuais. Os jogadores lutarão contra novos modelos de personagens inimigos e curta sequências cinematográficas totalmente novas, juntamente com vozes, sons, animações de parkour e trilha sonora aprimoradas. Mas o importante permanece intacto: os jogadores devem usar a adaga para reverter, acelerar, congelar e diminuir o tempo enquanto resolvem puzzles.

Por fim, de acordo com a Ubisoft, Prince of Persia: The Sands of Time Remake traz gráficos mais realistas, renderização e efeitos visuais pré-definidos, enquanto você luta contra inimigos amaldiçoados em sua jornada. A câmera, os controles e o combate foram reconstruídos e atualizados para os padrões atuais. O game ainda trará o Prince of Persia original, de 1992 para Mac, desbloqueável ao longo da aventura, podendo ser acessado à qualquer momento através do menu principal.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Set 2020.