Guia da Semana

A Sony divulgou nesta segunda-feira, 27, os jogos gratuitos para os assinantes PS Plus em agosto de 2020. De acordo com a empresa, serão dois jogos lançados em 2020: Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered, disponibilizado em março, e Fall Guys: Ultimate Knockout, que será disponibilizado no console no dia do lançamento, permitindo aos assinantes jogarem no Day One, gratuitamente.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys: Ultimate Knockout lança hordas de participantes online em uma corrida maluca, com rodadas após rodadas de caos, até que um único vencedor permaneça. Portanto lute contra obstáculos bizarros, jogue concorrentes indisciplinados para longe e supere as leis da física para evitar a humilhação e a eliminação. Deixe a sua dignidade do lado de fora e prepare-se para um fracasso hilário na busca pela coroa.

Fall Guys: Ultimate Knockout estará disponível para baixar de terça, dia 4 de agosto, até segunda, dia 31 de agosto.

Call of Duty Modern Warfare 2 Campaign Remastered

A campanha de Call of Duty: Modern Warfare 2 é considerada uma das mais icônicas experiências dos games, alcançando um Metascore de 94 pontos. Assim, a nova versão traz um aprimoramento completo desta experiência single player, incluindo visual em alta definição – até 4k de resolução e suporte HDR no console. Originalmente desenvolvida pela Infinity Ward e remasterizada pela Beenox, o game coloca os jogadores como membros da Força-Tarefa 141 e Agentes de Escalão 1 em uma empolgante série de missões para salvar o mundo da destruição. “Cliffhanger,” “Takedown, “No Russian”, e mais retornam nesta intensa experiência de histórias. Veja aqui o que achamos do jogo!

Por fim, o game estará disponível para baixar de amanhã, dia 29 de julho, até segunda, dia 31 de agosto.

PS Plus de Julho

Além disso, os assinantes que ainda quiserem baixar os jogos PS Plus de julho têm até a próxima segunda, 3 de agosto, para resgatar NBA 2K20,Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e Erica. Relembre os detalhes aqui.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Jul 2020.