Guia da Semana

A Sony anunciou nesta quarta-feira, 27, os novos jogos da PS Plus de fevereiro. Os assinantes poderão baixar sem custo adicional, a partir do dia 2 de fevereiro, os três títulos: Destruction AllStars (PS5), que estará disponível em PlayStation Plus até 6 de abril, Control: Edição Ultimate (PS5 e PS4) e Concrete Genie (PS4), que ficarão disponíveis até 1º de março, segunda-feira. Confira abaixo mais detalhes sobre os games:

Destruction AllStars

O primeiro jogo da PS Plus de fevereiro, Destruction AllStars, será lançado oficialmente no dia 2 de fevereiro, terça-feira, juntamente com os outros dois jogos. Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour.

Aperfeiçoe as habilidades do seu personagem, incluindo um carro herói exclusivo, para ter vantagem em todas as batalhas livres ou desafios em equipe e tornar-se o Global Destruction Federation Champion. O jogo também é compatível com o recurso Ajuda do jogo do PS5, que oferece dicas e truques para você se tornar a máquina mais mortal de todas sem precisar sair do jogo.

Control: Edição Ultimate

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment. em Control, você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo. Apesar da aparência externa, o interior do arranha-céu é vasto e está sempre mudando. Você precisará explorar e usar a seu favor esse imprevisível ambiente, para limpar a área e rechaçar os invasores.

Vale ressaltar que nesta Edição Ultimate, estão incluídos o jogo básico e as expansões The Foundation e AWE. Além disso, no PS5, será possível usar o recurso Ajuda do jogo para ver dicas e instruções passo a passo que ajudarão você a resolver quebra-cabeças e superar desafios enquanto explora a Casa Mais Antiga.

Concrete Genie

Por último, estará também disponível na PS Plus de fevereiro o game Concrete Genie. Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem. O jogo também inclui dois modos adicionais, desenvolvidos especialmente para o PS VR, onde você poderá dar ainda mais espaço à sua criatividade.

Última chance para baixar os jogos da PS Plus de janeiro

Por fim, vale lembrar que os três jogos disponíveis na PS Plus de janeiro, Maneater (apenas PS5), Shadow of the Tomb Raider e Greedfall, estarão disponíveis até o dia 1º de fevereiro.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 28 Jan 2021.