Guia da Semana

Sony anunciou nesta quarta-feira, 29, os jogos que serão disponibilizados gratuitamente aos assinantes do PS Plus durante o mês de julho. Os três títulos, que estarão disponíveis em 5 de julho são: Crash Bandicoot 4: It’s About Time, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan e Arcadegeddon. Confira todos os detalhes abaixo!

Captura da Web 29 6 2022 141937 blog.br .playstation.com ps plus
Imagem: Divulgação

Crash Bandicoot 4: It’s About Time (PS4, PS5)

O primeiro jogo da PS Plus oferece uma nova aventura de Crash. Neo Cortex e N. Tropy estão de volta com um ataque enorme, e não apenas neste universo, mas em todo o multiverso. Controle os quatro poderosos guardiões do espaço e do tempo, que darão a Crash e Coco o poder de desafiar as regras da realidade e superar obstáculos perigosos de maneiras novas e impressionantes. E você não jogará apenas como a famosa dupla saltitante de marsupiais: experimente perspectivas diferentes como o primeiro e único Dr. Neo Cortex.

The Dark Pictures Anthology: Man of Medan (PS4)

O segundo título da PS Plus de julho é um jogo de terror envolvente e cinematográfico. Do mesmo criador de Until Dawn e The Quarry, The Dark Pictures Anthology: Man of Medan traz a história de cinco amigos que velejam em uma viagem de mergulho que logo se transforma em algo muito mais sinistro. Todos os personagens jogáveis podem sobreviver ou morrer, e as escolhas que você fizer vão definir o seu destino. Experimente essa história aterrorizante sozinho, com um amigo online, ou tente a sorte com até cinco jogadores offline.

Arcadegeddon (PS4, PS5)

Por fim, no terceiro título da PS Plus de julho, Gilly, dono de um arcade local, está tentando salvar seu negócio de uma megacorporação misteriosa, a Fun Fun Co. E a melhor maneira de resistir é com um novo e rápido superjogo. Infelizmente, a corporação fica sabendo do plano de Gilly e faz um ataque cibernético, injetando um vírus no jogo. Agora, cabe a você salvar o jogo e o último arcade local nessa aventura cooperativa de tiro multiplayer em constante evolução. Com uma combinação de jogabilidade PvE e PvP, você e até três amigos online podem explorar vários biomas, competir em minijogos, encontrar baús escondidos e lutar contra uma ampla gama de inimigos e chefões.

Última chance de adquirir os jogos da PS Plus de junho

Não se esqueça de resgatar os jogos da PS Plus de junho! Nickelodeon All-Star Brawl, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e God of War (2018) estarão disponíveis até 5 de julho, quando os novos jogos gratuitos do PS Plus para julho de 2022 serão lançados.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 29 Jun 2022.