Guia da Semana

A Sony anunciou nesta segunda-feira, 25, através das suas redes sociais, que Call of Duty: WWII será um dos jogos gratuitos para assinantes PS Plus em junho de 2020. O outro título deverá ser revelado na próxima quarta, 27.

No entanto, não será preciso esperar até junho para baixá-lo. Call of Duty: WWII já estará disponível para os assinantes a partir de amanhã, 26 de maio, para PlayStation 4.

A PS Plus de maio foi considerada por muitos jogadores como uma seleção pouco expressiva, trazendo Farming Simulator 19Cities: Skylines. Mas, com o peso de um título relativamente recente da franquia Call of Duty, ao que parece, junho será mais promissor.

Sobre Call of Duty: WWII:

Call of Duty: WWII é o título que marca o retorno da franquia Call of Duty para a Segunda Guerra Mundial. Sendo assim, a experiência do game redefine o conflito para a nova geração. Portanto, espere por combates alucinantes, uma história repleta de drama e momentos de tensão e muitos tiros. Por fim, o título conta com três modos de jogo distintos, sendo eles: Campanha, Multijogador e Zumbi.

O que vocês acharam do novo jogo da PS Plus de junho? Conte pra gente nos comentários!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 25 Mai 2020.