Guia da Semana

Sony divulgou nesta quarta-feira, 26, os três jogos gratuitos para assinantes PS Plus em junho de 2021. O grande destaque é Star Wars: Squadrons, mas os assinantes também poderão obter Virtua Fighter V e Operation: Tango sem nenhum custo adicional. Os games da PS Plus de junho poderão ser resgatados entre os dias 1 junho e 5 de julho de 2021.

Star Wars: Squadrons

Dominar as habilidades e controles para se tornar um piloto ás no universo Star Wars não é tarefa fácil e os jogadores que procuram testar suas habilidades e abraçar totalmente a fantasia do piloto podem ajustar sua dificuldade no jogo e assumir o controle total de sua nave com as mãos no acelerador. Star Wars: Squadrons também oferece a opção de jogar em emocionante realidade virtual, permitindo que os jogadores sintam cada desvio, evasão e manobra como se estivessem no cockpit.

Leia nossa review de Star Wars: Squadrons!

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown

A nova versão do jogo popular jogo de fliperamas e consoles clássicos contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas, bem como gráficos melhorados e física incrementada. O título será exclusivo para PlayStation 4 nos consoles.

Operation: Tango

Operation Tango é um jogo de suspense de espionagem assimétrico, em que duas pessoas são necessárias para jogar juntas. Jogue como como um agente especial ou um hacker de elite e trabalhe em conjunto para derrubar uma ameaça global de alta tecnologia. Os jogadores devem completar missões perigosas em todo o mundo em um futuro próximo de alta tecnologia. Apenas a versão de PlayStation 5 será disponibilizada para os assinantes.

Última chance para baixar os jogos da PS Plus de maio

Por fim, vale lembrar que os três jogos disponíveis na PS Plus de maio, Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard, Die Last, estarão disponíveis até o dia 31 de maio para serem baixados.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 26 Mai 2021.