Guia da Semana

Sony revelou nesta quarta-feira, 28, os jogos da PS Plus de maio de 2021. O destaque fica por conta de Battlefield V, mas Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard, Die Last, este último apenas a versão de PlayStation 5, também serão disponibilizados para os assinantes. Os games da PS Plus de maio poderão ser resgatados entre os dias 4 e 31 de maio de 2021.

Battlefield V

O principal jogo da PS Plus de maio é Battlefield V, jogo de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador na Segunda Guerra Mundial. o player vivenciará os combates no multiplayer com o seu pelotão nas vastas operações grandiosas, no modo cooperativo armas combinadas ou encarando as histórias de guerra para apenas um jogador. O clássico da popular franquia da EA ainda conta com o modo fogo cruzado, um battle royale pensado especialmente para o Battlefield. 

Stranded Deep

Após um misterioso acidente de avião, o jogador fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e privado de qualquer coisa para pedir ajuda, é preciso explorar o mundo subaquático e terrestre em busca de suprimentos para fabricar ferramentas, armas e abrigo para sobreviver. Tudo isso enquanto evita a fome, a sede e a exposição e luta contra os elementos e criaturas perigosas do mar.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last

Em Wreckfest: Drive Hard, Die Last os jogadores deverão acelerar fundo, desafiar as regras e detonar neste jogo de corrida dos criadores da franquia FlatOut. Correndo e reformando carros arrebentados, para então melhorar sua aparência e reforçar sua carroceria com o objetivo de sobreviver a colisões épicas e lutas mano a mano até a linha de chegada em corridas competitivas. O game também conta com modos de desafios e multiplayer online. Apenas a versão de PlayStation 5 será disponibilizada para os assinantes.

Última chance para baixar os jogos da PS Plus de abril

Por fim, vale lembrar que os três jogos disponíveis na PS Plus de abril, Days Gone, Zombie Army 4: Dead War e Oddworld: Soulstorm, estarão disponíveis até o dia 3 de maio para serem baixados.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 28 Abr 2021.