Guia da Semana

A Sony anunciou nesta sexta-feira, 26, os jogos da PS Plus de março de 2021. O principal destaque é Final Fantasy VII Remake, lançado em abril do ano passado, mas os assinantes também receberão Maquette, Remnant: From the Ashes e Fairpoint, este último exclusivo para PlayStation VR. Os games da PS Plus de março poderão ser resgatados entre os dias 2 de março e 5 de abril de 2021.

Os games da PS Plus de março:

Final Fantasy VII Remake (PS4)

O principal jogo da PS Plus de março é Final Fantasy VII Remake, que atrai jogadores para um mundo onde a Shinra Electric Power Company, uma corporação sombria, controla a força vital do planeta. Cloud Strife, um ex-membro da elite da unidade SOLDIER, agora se tornou mercenário. Sendo assim, presta ajuda a um grupo de resistência subterrâneo que se autodenomina Avalanche, que luta contra a força opressora da Shinra.

A versão de PS4 de Final Fantasy VII Remake que estará disponível para os assinantes não é compatível com o upgrade digital para PS5, que será lançado no dia 10 de junho.

Leia nossa review do game!

Maquette (PS5)

Tudo que é pequeno é gigante ao mesmo tempo, neste jogo de puzzle intrigante, inspirado na obra de Escher. Maquette será lançado para PlayStation 5 no mesmo dia e coloca o jogador no centro de um mundo onde as regras são bem diferentes das nossas. As soluções dos puzzles pedem que você torça o mundo de maneira recursiva — manipulando o ambiente de um diorama, você vê as mudanças refletidas no mundo de tamanho real à sua volta. Se algum puzzle te derrotar, ainda é possível utilizar o Game Help do PS5 para dicas de como resolver os puzzles mais difíceis.

Remnant: From the Ashes (PS4)

Outro game que será dado aos assinantes da PS Plus de março é Remnant: From the Ashes. Trata-se de um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa, em que você joga como um dos últimos seres humanos restantes, tentando retomar um mundo dominado por invasores monstruosos interdimensionais. Aventure-se sozinho ou com até dois outros sobreviventes pelos mundos gerados dinamicamente, procurando por itens e melhorando seu equipamento para aumentar as suas chances de sobreviver, enquanto enfrenta mais de 100 tipos de inimigos e chefes mortais.

Farpoint (PS VR)

Domine um arsenal para se manter vivo em um mundo alienígena hostil, neste game de tiro de movimentação livre para PlayStation VR. Otimizado para o controle de mira PS VR e totalmente jogável com um controle sem fio DUALSHOCK 4, procure sua estação espacial perdida sozinho ou com um amigo no modo cooperativo online. Troque as ameaças alienígenas por testes de suas habilidades nos modos Versus.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 2 Mar 2021.