Guia da Semana

A Sony revelou nesta quarta-feira, 29, os jogos disponíveis para os assinantes da PS Plus de outubro de 2021. Os títulos estarão disponíveis a partir do dia 5, podendo ser resgatados até o dia 1 de novembro. Para PlayStation 5, os jogadores poderão aproveitar a versão completa de Hell Let Loose. Já para PlayStation 4, estarão disponíveis PGA Tour 2K21 e Mortal Kombat X.

PS Plus de Outubro de 2021
Imagem: Divulgação

Hell Let Loose | PS5

Este título multiplayer inspirado na Segunda Guerra Mundial junta batalhas épicas para 100 jogadores com um exclusivo metagame inspirado em RTS, em que os comandantes direcionam o fluxo da batalha e coordenam poderosas habilidades de jogo que contribuem na marcha da equipe em direção à vitória. Forme sua equipe e enfrente os lutadores inimigos online em confrontos de 50 contra 50 em uma linha de frente dinâmica, escolha uma das 14 missões na infantaria, os tipos de unidades de reconhecimento e sua armadura, cada uma equipada com armas, veículos e equipamento autênticos.

PGA Tour 2K21 | PS4

Prove que você tem o que é preciso para se tornar o vencedor da FedExCup. Jogue com os profissionais do PGA Tour em circuitos impressionantes e realistas durante sua própria carreira e ganhe recompensas e equipamentos. Depois, jogue contra seus amigos ou com os melhores jogadores do mundo em torneios locais ou online. Crie seu próprio jogador e personalize seu equipamento e, depois, monte sua própria equipe, projetando e executando temporadas completas e torneios criados de acordo com as suas regras e requisitos.

Leia nossa review de PGA Tour 2K21!

Mortal Kombat X | PS4

Mortal Kombat X combina uma apresentação cinematográfica com uma experiência de jogo única e sangrenta. Pela primeira vez na história da série, cada personagem do seu elenco tem uma seleção de diferentes estilos de luta, oferecendo uma maior variedade de estratégias para enfrentar e combater na batalha.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 29 Set 2021.