Guia da Semana

A Sony divulgou nesta quarta-feira, 26, os jogos gratuitos para os assinantes PS Plus em setembro de 2020. De acordo com a empresa, os dois jogos disponíveis são Street Fighter V e PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG). Ambos os títulos chegarão para os assinantes da PS Plus a partir da próxima terça-feira, 01, ficando disponíveis no serviço até o dia 5 de outubro.

ps plus
Imagem: Divulgação

Street Fighter V

Lançado em 2016, Street Fighter V traz intensos combates um contra um já conhecidos do grande público. Sendo assim, escolha entre 16 personagens icônicos, cada um com sua história pessoa e desafios de treinamento únicos, e lute contra amigos, online ou offline, com uma robusta variedade de opções de partidas.

Ganhe Fight Money em Ranked Matches, jogue por diversão em Casual Matches, ou convide amigos para um Battle Lounge e veja quem sai no topo! Jogadores do PlayStation 4 e PC, via Steam também podem jogar uns contra os outros graças à compatibilidade entre plataformas!

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG)

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS é um conhecido jogo de tiro no formato battle royale, que coloca 100 jogadores uns contra os outros em uma luta pela sobrevivência. Reúna suprimentos e engane seus oponentes para se tornar a última pessoa em pé.

O título foi criado por Brendan Greene, um pioneiro do gênero e o criador dos modos de jogo battle royale na série ARMA e H1Z1: King of the Kill. Na PUBG Corp., Greene está trabalhando com uma equipe veterana de desenvolvedores para transformar o PUBG na principal experiência do modo Battle Royale do mundo.

PS Plus de agosto

Por fim, vale lembrar que os jogos da PS Plus de agosto, Fall Guys: Ultimate Knockout e Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, estarão disponíveis até o dia 31 de agosto.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 26 Ago 2020.