Guia da Semana

Sony anunciou nesta quarta-feira, 10, a chegada de 11 novos jogos para o catálogo de jogos da PS Plus nos planos Extra e Deluxe a partir do dia 16 de agosto. Entre os jogos anunciados estão três jogos da franquia YakuzaYakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2, além de Dead by Daylight, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e Bugsnax. Veja a lista completa de novas adições abaixo:

PS Plus Extra e Deluxe Agosto 2022
Imagem: Divulgação

Yakuza 0

O brilho, o glamour e a decadência dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute por toda a Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o conhecido da série, Goro Majima. Jogue como o primeiro para descobrir como ele se encontrará em muita encrenca quando uma simples coleta de dívida dá errado. Depois, vista os sapatos prateados de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um cabaré.

Yakuza Kiwami 

O primeiro título Yakuza estreou em 2005 para PS2. Este remake para o PS4 recria aquela experiência do zero. Siga o início da carreira de Kazuma Kiryu quando ele retorna às ruas do Japão após servir uma sentença de mais de uma década na prisão, por um crime que ele não cometeu, tudo para salvar seu melhor amigo.

Yakuza Kiwami 2 

A continuação de Yakuza também recebe seu remake, que não só atualiza o jogo original, como também adiciona uma aventura jogável estrelando Goro Majima, que se passa antes do jogo principal. Um ano após os eventos do primeiro Yakuza, um assassinato tira Kazuma Kiryu de uma vida pacífica para tentar apaziguar clás rivais e enfrentar Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai.

Dead by Daylight 

Dead by Daylight é um game multiplayer 1×4 que pega emprestado de todos os cantos do universo do terror, usando desde assassinos sanguinários até entidades sobrenaturais. Escolha jogar como um assassino imbatível ou como um de 4 sobreviventes tentando evitar uma morte terrível. Cada personagem possui seu próprio sistema de progressão detalhado e vários itens para destravar e customizar, criando sua própria estratégia. Trabalhem juntos para escapar, ou cace e sacrifique todos os Sobreviventes.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands 

Crie uma equipe com até 3 amigos e aproveite uma das melhores experiências de tiro militar, em um mundo aberto imenso, perigoso e detalhado. Crie e customize seu próprio Ghost, armas e equipamento. Aproveite a liberdade de estilo de jogo e descubra lugares dentro e fora da cidade, na terra, no ar e na água, com mais de 60 veículos.

Bugsnax 

Jogue como um jornalista e investigador que explora a Ilha de Snaktooth, lar de lendárias criaturas meio inseto, meio comida, os Bugsnax. Descubra, cace e capture mais de 100 criaturas enquanto tenta encontrar e  reunir os habitantes da ilha.

Outros jogos que chegam na PS Plus Extra e Deluxe:

  • Metro Exodus
  • Trials of Mana
  • UNO
  • Monopoly Madness
  • Monopoly Plus

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 10 Ago 2022.