Guia da Semana

QuakeCon 2022 começa nesta quinta-feira, 18, às 14h (horário de Brasília), com algumas palavras de boas-vindas de Marty Stratton, seguidas imediatamente por uma programação global completa, que inclui discussões sobre os jogos da Bethesda, apresentações interativas e divertidas, sorteios, campeonatos, arrecadação de fundos para a caridade, entrevistas com desenvolvedores, grandes promoções nos jogos da Bethesda e muito mais. O evento pode ser assistido ao vivo através da Twitch da Bethesda. Confira os detalhes abaixo! 

QuakeCon 2022
Imagem: Divulgação

Clássicos de PC da id Software e Bethesda chegam ao PC Game Pass e Microsoft Store  

Hoje, o PC Game Pass e a Microsoft Store ficam muito mais clássicas com a adição de mais de 10 jogos de PC que fundaram as bases dos jogos de FPS e RPGs mais incríveis da atualidade, incluindo Return to Castle WolfensteinQuake 4The Elder Scrolls Adventures: Redguard e mais.

Chegando hoje ao PC Game Pass: 

  • Return to Castle Wolfenstein  
  • Quake 4 
  • Wolfenstein 3D  
  • An Elder Scrolls Legend: Battlespire 
  • The Elder Scrolls Adventures: Redguard 
  • Desbloqueie todos os campeões em Quake Champions através de um benefício do Game Pass 

De graça hoje na Microsoft Store:

  • The Elder Scrolls: Arena
  • The Elder Scrolls: Daggerfall
  • Quake Champions

Em promoção hoje na Microsoft Store:

  • Heretic: Serpent Riders 
  • Hexen: Beyond Heretic 
  • Hexen: Deathkings 

O relançamento do Quake original ganha nova atualização incluindo o lendário mod Threewave CTF 

Ano passado, lançamos o Quake original para o público moderno e disponibilizamos o jogo no Xbox Game Pass para experimentar o clássico de alta octanagem da id Sofware. Hoje, estamos adicionando ainda mais com a Atualização 4, que inclui o retorno do lendário progenitor do multiplayer baseado em equipe: Threewave Capture the Flag. Esta adição inclui nove níveis icônicos do mod original bem a tempo da QuakeCon reunir você e sete de seus amigos de frag novamente!  

Uma grande promoção da QuakeCon já está valendo com até 70% de desconto em jogos selecionados da Bethesda 

Participe das festividades da QuakeCon 2022 com até 70% de desconto em jogos da Bethesda em lojas selecionadas, 60% de desconto em DEATHLOOP, 50% de desconto em Ghostwire: Tokyo e descontos em Fallout, DOOM Eternal, Dishonored, Wolfenstein e muito mais. (Nas plataformas selecionadas, consulte as páginas de produtos individuais para obter detalhes, fora do preço normal em regiões específicas.) 

Além disso, os jogadores podem pegar um incrível pacote de jogos QuakeCon 2022 da Bethesda para PC que inclui DEATHLOOP, Ghostwire: Tokyo, DOOM Eternal e Fallout 76. Confira todos os detalhes aqui.

QuakeCon 2022
Imagem: Divulgação

Doe para as instituições de caridade da QuakeCon 2022: ajude a resgatar animais e doe para a ACLU 

Estamos empolgados em continuar o legado de caridade da QuakeCon 2022 mais uma vez, de forma global e local. Os espectadores da QuakeCon 2022 poderão doar diretamente para organizações a partir da transmissão oficial, através do QuakeCon Tiltify Team. Neste ano, estamos orgulhosos de apoiar o American Civil Liberties Union (ACLU), nosso parceiro de longa data na área de adoção de animais em Dallas, Dallas Pets Alive, bem como a FOUR PAWS, uma organização global de bem-estar animal. 

Campeonato mundial de Quake

QuakeCon 2022 não estaria completa sem um torneio de Quake, e a Quake Pro League deste ano estará intensa com o Campeonato Mundial Quake Pro League 2022, de 18 a 20 de agosto, transmitido do estúdio PGL em Bucareste, Romênia. 13 jogadores da Quake Pro League, juntamente com 11 qualifiers, se enfrentarão em uma chave de eliminação em dupla com 24 pessoas, disputando pelo cinturão do Campeonato Mundial. 

Veja aqui como assistir a todas as Finais. 

Participe da QuakeCon 2022!

Certifique-se de participar em todas as festividades da QuakeCon 2022 hoje, a partir das 14h (horário de Brasília). Os destaques incluem: uma mesa redonda com desenvolvedores sobre Redfall, o próximo jogo da Arkane Austin, jogatina e discussão sobre The Elder Scrolls Online, um painel sobre Expeditions: The Pitt, chegando para Fallout 76, o famoso concurso de teclado sujo da QuakeCon e muito mais!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 18 Ago 2022.