Guia da Semana

Guia da Semana

Ubisoft e a Microsoft anunciaram nesta quarta-feira, 5, que Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction estará disponível gratuitamente para assinantes Xbox Game Pass no PC e nos consoles a partir do lançamento, marcado para o dia 20 de janeiro deste ano.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction

No game, o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienigenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso.

Conforme sobem de nível, os gamers desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos.

Rainbow Six Extraction será lançado com cross-play, cross-save e cross-progression para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store. Além disso, estará disponível gratuitamente para assinantes do Ubisoft+ também em versão para PC.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Jan 2022.