Guia da Semana

A Insomniac Games e a Sony divulgaram nesta quinta-feira, 27, durante a Gamescom Opening Night Live, uma demo estendida de Ratchet & Clank: Rift Apart. O título ainda não tem data de lançamento, mas será exclusivo de PlayStation 5 e, de acordo com os desenvolvedores, estará disponível “na janela de lançamento” do console.

Na história de Rift Apart, Ratchet e Clank se encontram, mais uma vez, em uma disputa com seu arqui-inimigo, Dr. Nefarious. Só que desta vez ele está equipado com o perigoso Dimensionador, um dispositivo que traz o poder de viajar para outras dimensões. A dupla luta para abrir caminho através de um exército de capangas contratados na Megalópole até que algo aconteça e eles sejam separados. Onde eles estão agora?

No vídeo, é possível ver Ratchet utilizando algumas armas e rachaduras na realidade enquanto se move pelos cenários. O deslocamento entre diferentes lugares no espaço-tempo será uma das mecânicas principais da aventura, utilizando o rápido poder de processamento e leitura do console. Ao final do vídeo, a misteriosa lombax novamente aparece, mas ainda não ganhou nome e seu papel na trama segue sendo desconhecido.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Ago 2020.