Guia da Semana

A Deep Silver anunciou nesta quarta-feira, 17, que a data de lançamento do reboot de Saints Row foi movida para o dia 23 de agosto de 2022. O game anteriormente estava previsto para fevereiro, mas de acordo com a desenvolvedora, o estúdio precisa de mais tempo de desenvolvimento para melhorar a qualidade do produto. Por fim, o título será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Epic Games Store. Confira o trailer!

Confira abaixo um trecho do comunicado divulgado pela Volition via Twitter:

Nossa prioridade é criar o melhor Saints Row até agora e, se o lançássemos na data original, o jogo não estaria de acordo com os padrões que estabelecemos e que vocês esperam e merecem. A equipe só precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos fazendo alguns ajustes e não haverá muitas mudanças no jogo, fora melhorias na qualidade geral e no polimento”

.Jim Boone, Chief Creative Office da Volition.

Saints Row irá se passar na cidade de Santo Ileso, uma vibrante cidade fictícia no sudoeste americano. Em um local dominado pelo crime, um grupo de amigos decide embargar em sua própria aventura criminosa para se tornarem homens feitos.

No game, o protagonista estará acompanhado dos personagens Neenah, Kevin e Eli e juntos formarão os The Saints. Juntos, a nova gangue terá que lidar com os seus rivais no mundo do crime, sendo eles os Los Panteros, The Idols e Marshall.

O novo título promete entregar a maior experiência de mundo aberto da franquia. No game, o jogador poderá participar de corridas empolgantes, aventuras criminosas e missões de grande sucesso, tudo isso enquanto atira, dirige e clara, usa seu traje de voo.

Principais características de Saints Row:

  • Testemunhe o nascimento dos Saints – Jogue através de uma história original de ação cheia de criminalidade, cenas absurdas e surpresas misturadas com humor.
  • Descubra o estranho, o selvagem e o Ocidental – Explore Santo Ileso, o maior playground de Saints Row, sendo que a cidade terá nove distritos únicos com características distintas.
  • Construa seu império criminoso – Assuma o controle da cidade e faça guerras contra facções inimigas, assumindo assim o controle das ruas e aumentando seus empreendimentos criminosos.
  • Use um arsenal de armas variadas – O game promete apresentar diversas armas, sendo algumas delas: Revolveres, lançador de foguetes e até mesmo armas brancas. A promessa é que o jogador terá acesso a várias armas exóticas e personalizáveis para se divertir durante o gameplay.
  • Se aventure com uma série de veículos – No game o player pode controlar veículos, desde carros, motos, aviões, helicópteros, VTOLs, houverbikes, hoverboards, go-karts e até mesmo um traje de voo.
  • Sistema de personalização inédito – O título promete entregar um sistema de personalização único e inédito na franquia. Sendo assim, o jogador pode esperar opções de personalização de personagens e veículos altamente diversificadas.
  • CoopSaints Row promete entregar um sistema de cooperativo simples e intuitivo. Portanto, será possível que os jogadores vivam a experiência do game inteiramente em solo ou coop.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Leandro Paiva, Pizza Fria

Atualizado em 18 Nov 2021.