Guia da Semana
Jogos
Por Lucas Soares, Pizza Fria

Red Dead Online: Blood Money ganha trailer e detalhes

A Rockstar Games divulgou nesta quarta-feira, 7, o trailer da próxima grande atualização de Red Dead Online, chamada de Blood Money. Com lançamento previsto.

A Rockstar Games divulgou nesta quarta-feira, 7, o trailer da próxima grande atualização de Red Dead Online, chamada de Blood Money. Com lançamento previsto para a próxima terça, 13 de julho, a empresa também apresentou um trailer, que destaca as possibilidades dos jogadores na expansão gratuita. Veja!

Em Red Dead Online: Blood Money, os jogadores deverão provar que estão dispostos a sujar as mãos a mando de certos membros notórios e bem conectados da sociedade de Saint Denis. Há rumores circulando pelos becos da capital de Lemoyne de que Guido Martelli, segundo em comando e mão direita do infame Angelo Bronte, está precisando de pistoleiros duros na queda. Martelli quer recuperar um artigo valioso conhecido como Capitale.

Originalmente criado como sistema único de troca para negócios mais delicados realizados longe dos olhos sempre atentos do fisco, esse artigo acabou passando pela mão de quase todos os fora da lei dos cinco estados. Agora, Bronte e Martelli o querem de volta. Se você conseguir recuperá-lo e devolvê-lo, o Martelli recompensará você com oportunidades criminosas ainda melhores.

O Martelli só quer saber de resultados – então, para entrar nesta camada mais civilizada do mundo do crime, apenas uma arma curta confiável e convicção para usá-la são necessárias, não é necessário nenhum investimento prévio.

Isso gerou aos jogadores oportunidades de cumprirem diversos contratos, conhecidos como Crimes. Eles abrangem desde assaltos discretos a carruagens até roubos com várias etapas – incluindo sequestros, coletas brutais de dívidas e mais. Os jogadores podem fazê-los tanto sozinhos ou com um bando de assassinos e, em cada incursão, é preciso procurar em todos os lugares por sinais de Capitale para devolver para Guido Martelli – incluindo baús escondidos e os restos mortais daqueles que ousaram cruzar o seu caminho. Ao explorar as planícies do Modo Livre, você poderá ouvir rumores de Propriedades abertas e Acampamentos vulneráveis, prontos para serem assaltados e suplicando para que você leve as reservas de Capitale deles.

Assim, ao acumular Capitale suficiente para Guido Martelli, você habilitará as Oportunidades. Estas Oportunidades são oferecidas por Martelli como parte de um esquema para conter o crescimento de um senador de Lemoyne que está interrompendo as operações de Bronte pela região. Cada Oportunidade revelará diferentes formas de completar a tarefa em questão – escute conversas próximas ou procure alvos importantes para descobrir novas estratégias e enfraquecer a posição do político ao trazer cada uma das três Joias do Oeste para Martelli. A primeira das três Oportunidades estará disponível em 13 de julho, enquanto as outras duas serão reveladas posteriormente.

Clube Bons de Bala

Esta, no entanto, não é a única mudança no jogo. Com a chegada do Clube Bons de Bala, os jogadores agora podem participar de uma série de quatro passes rápidos no gatilho diferentes, liberados consecutivamente nos próximos meses. Cada adesão a esse clube confere Prêmios, bônus e itens exclusivos que ajudarão na vida à margem da lei, começando com o traje do Dutch, o Redcliff. A cada passe consecutivo adquirido, os jogadores vão receber vantagens e Prêmios adicionais, que ajudarão na sua jornada. Cada passe custará 25 Barras de Ouro, que você receberá de volta ao completar os 25 Níveis do passe. E, como bônus adicional, todos os jogadores que comprarem os quatro passes receberão o 2º Passe de Dia das Bruxas de graça.

Outras atualizações

Por fim, a Blood Money chega trazendo mais novidades para o jogo. A principal delas é o suporte ao NVIDIA DLSS para todos os jogadores de PC com placas de vídeo elegíveis NVIDIA GeForce RTX. Ela promete taxas de quadros maiores e imagens mais belas e nítidas, tanto em Red Dead Redemption 2, quanto em Red Dead Online.

Além disso, os panfletos de Bolsa e Habilidade antes liberados apenas no Passe de Fora da Lei (como o para desbloquear Viagem Rápida em um Acampamento na Natureza) serão colocados à venda na loja clandestina. A empresa também garante que durante os próximos meses, alguns dos itens de vestuário mais pedidos do 2° e 3° Passes de Fora da Lei voltarão ao jogo para quem não conseguiu obtê-los.

Sobre Red Dead Online:

A Rockstar trata Red Dead Online como uma evolução da experiência multiplayer do jogo original, mas desta vez, inserindo elementos de narrativa, sempre misturados com uma jogabilidade competitiva e cooperativa de divertidas formas. Portanto, é possível criar e personalizar um avatar, escolhendo as habilidades que se adequam ao estilo de jogo.

A versão independente de Red Dead Online foi lançada em dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, Epic Games Store e Rockstar Games Launcher. Ela está disponível por cerca de R$ 112.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 7 Jul 2021.

Mais notícias

Dead Space Remake é anunciado para PC e consoles

Jogos

Battlefield 2042 revela “Portal”, uma nova experiência para os jogadores

Jogos

9 novidades que estarão em Dying Light 2 Stay Human

Jogos

Battlefield 1 e Battlefield V estão de graça no Prime Gaming

Jogos

Crash Bandicoot recebe bundle comemorativo de 25 anos para consoles

Jogos

Xbox Game Pass traz 12 novidades e 3 remoções em julho

Jogos