Guia da Semana

A Rockstar Games anunciou nesta terça-feira, 24, que irá lançar uma versão de Red Dead Online como um jogo independente para PlayStation 4Xbox One e PC, via SteamEpic Games Store e Rockstar Games Launcher no dia 1º de dezembro. As versões de PS4 e Xbox One são jogáveis via retrocompatibilidade no PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Red Dead Online
Imagem: Divulgação

Red Dead Online é o popular modo multijogador de Red Dead Redemption 2, e será disponibilizado pela primeira vez para quem não adquiriu o jogo base. Assim, quem comprar só o modo, terá todos os benefícios da versão, inclusive acesso às futuras atualizações de conteúdo do jogo, que têm a promessa de serem gratuitas.

De acordo com a Rockstar, a versão independente vai custar R$ 28,00 no Brasil, um desconto de 75% no preço normal, até o dia 15 de fevereiro de 2021. Ela incluirá uma opção para desbloquear o Modo História de Red Dead Redemption 2, paga a parte.

Na próxima semana, Red Dead Online receberá a Expansão de Caçadores de Recompensa, que vai incluir novos equipamentos do nível Prestigious, novas habilidades para serem desbloqueadas, novos Procurados e Procurados Lendários e também um novo Passe de Fora da Lei com 100 níveis. Além disso, esta semana todas as Missões de Caçadores de Recompensa vão dar o dobro de XP, além de outros itens, como:

  • Aumento em RDO$ e XP para todos os membros de Bandos em Missões de Modo Livre, Missões de Procurados e Eventos de Modo Livre;
  • O Dobro de XP em todas as Missões da Terra das Oportunidades e Missões de Caçador de Recompensa;
  • Descontos nos Catálogo Wheeler, Rawson e Co: 40% em todos os Trajes, incluindo os de Ofício, 30% em todos os Cavalos, Repetidores, Pistolas, no Revólver Schofield, Selas, Selas Aprimoradas, Casacos e Coletes;
  • Novos Benefícios do Prime Gaming: Jogadores que conectarem suas contas ao Prime Gaming antes de 21 de dezembro vão receber como recompensa um Cavalo Breton e 100 RDO$;
  • Benefícios adicionais do Prime Gaming: um Casaco Katata, 6.000 de XP de Naturalista, um Acampamento na Natureza 5 Feromônios de Animal Lendário para os jogadores que linkarem suas contas do Prime Gaming ao Social Club da Rockstar;

Sobre Red Dead Online:

A Rockstar trata Red Dead Online como uma evolução da experiência multiplayer do jogo original, mas desta vez, inserindo elementos de narrativa, sempre misturados com uma jogabilidade competitiva e cooperativa de divertidas formas. Portanto, é possível criar e personalizar um avatar, escolhendo as habilidades que se adequam ao estilo de jogo.

Atualmente, para acessar o Red Dead Online, é preciso fazer essa escolha no menu de Red Dead Redemption 2 ao iniciar o jogo.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 24 Nov 2020.