Guia da Semana

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira, 23, que Red Dead Redemption 2 será disponibilizado no serviço Xbox Game Pass para consoles no dia 7 de maio deste ano. A data, no entanto, também marca a saída de Grand Theft Auto V, outro grande sucesso da Rockstar Games, do serviço.

Red Dead Redemtpion 2 leva os jogadores para 1899, no Velho Oeste. Arthur Morgan e a gangue Van der Linde estão fugindo de agentes federais e dos melhores caçadores de recompensas do país. Por isso, você deve fazer o possível para sobreviver, seja roubando ou matando quem surgir no seu caminho. Mas tais atitudes ameaça a integridade da gangue, e Arthur deve fazer escolhas entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

O jogo chegará com todos os recursos já lançados até hoje, incluindo alguns conteúdos adicionais no modo história, o modo foto e todo o conteúdo que já está disponível em Red Dead Online. Red Dead Redemption 2 venceu mais de 175 prêmios Jogo do Ano e obteve mais de 250 notas perfeitas na opinião da mídia internacional.

Os interessados em adiantar a aventura no Velho Oeste e começarem a jogar assim que o título ficar disponível já podem fazer o pré-download. Além do Xbox One, o jogo também está disponível para PlayStation 4 e PC, via Steam, Rockstar Launcher e Epic Store.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 23 Abr 2020.