Guia da Semana

A Capcom anunciou nesta segunda-feira, 16, que os fãs poderão ter uma prévia de Resident Evil 3 com uma demo jogável, que estará disponível a partir desta quinta-feira, dia 19, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Sobre Resident Evil 3: Raccoon City Demo

Resident Evil 3: Raccoon City Demo irá colocar os jogadores em ação como Jill Valentine, que é auxiliada por Carlos Oliveira do Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella (U.B.C.S.). Eles terão que evacuar os civis de Raccoon City durante a crise. Contudo, enquanto Jill luta para salvar a população, ela também terá de lidar com o implacável Nemesis, uma bioarma assassina que tem como objetivo eliminar a agente.

A demo trará um trailer cinematográfico inédito para os participantes que a finalizarem. Sendo assim, ela estará disponível a partir de 19 de março à 1h da manhã no Xbox One e 14h no PlayStation 4 e Steam (horário de Brasília).

Além disso, a Capcom também convida os jogadores a caçarem o Mr. Charlie em Raccoon City Demo. Vinte estátuas de Mr. Charlie estão espalhadas pela cidade; e você deverá encontrar e destruir todas elas. Um contador na tela auxiliará na contagem das estátuas destruídas.

Beta aberto de Resident Evil Resistance

No final deste mês, os fãs também terão uma prévia de Resident Evil Resistance. A experiência multiplayer assimétrica 4 vs 1 que estará inclusa gratuitamente em Resident Evil 3. O beta aberto começará no dia 27 de março, e os jogadores poderão escolher jogar como Daniel Fabron, um dos quatro Vilões do jogo. Por sua vez, os jogadores podem se juntar em um grupo de quatro Sobreviventes diferentes, para fugir do Vilão antes que o tempo acabe. O beta aberto de Residente Evil Resistance começa no dia 27 de março às 4h da manhã no Xbox One e PlayStation 4. Já no PC, começará às 14h (horário de Brasília), e acaba quando o jogo for lançado no dia 4 de abril.

Por fim, Resident Evil 3 e Resident Evil Resistance estarão juntos e disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português brasileiro.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 31 Mar 2020.