Guia da Semana

A Capcom lançou nesta quinta-feira, 21, um novo trailer para Resident Evil Village Gold Edition e o aguardado DLC Winters’ Expansion para a premiada oitava edição principal da série de terror de sobrevivência. A filmagem mais recente fornece uma visão mais detalhada de “The Mercenaries Additional Orders”, que apresenta novos personagens jogáveis, mais estágios e melhorias adicionais para o amado modo de ação em ritmo acelerado. Resident Evil Village Gold Edition e o DLC Winters’ Expansion estarão disponíveis em 28 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

As novidades de Resident Evil Village

Um novo conjunto de heróis e vilões se junta ao protagonista de Resident Evil Village, Ethan Winters, como personagens jogáveis ​​em “The Mercenaries Additional Orders”. Esta atualização de conteúdo da Winters’ Expansion permite que os jogadores se coloquem no lugar de Alcina Dimitrescu, entrem na batalha usando os poderes magnéticos de Karl Heisenberg e liberem o arsenal de armas e punhos de boxe de pedregulhos de Chris Redfield.

Lady Dimitrescu paira sobre os inimigos neste modo repleto de ação, onde ela traz sua estatura de três metros para enfrentar qualquer Lycans ou outros inimigos infelizes o suficiente para cruzar seu caminho. Em combate, Lady Dimitrescu constrói um medidor de emoção cortando adversários em tiras com suas garras afiadas. Isso permite que ela execute ações especiais, como derrubar hostis ou convocar suas filhas.

Enquanto isso, Lord Karl Heisenberg possui seus próprios poderes eletrizantes. Equipado com um enorme martelo e a capacidade de manipular correntes magnéticas, Heisenberg pode realmente colocar uma carga em seus ataques. As criações aterrorizantes da fábrica de Heisenberg, Soldat Jets, também se juntam a ele na briga – mas esteja atento para não ser pego no fogo cruzado de seus ataques autodestrutivos. Heisenberg também pode trocar a velocidade de movimento para ver do que os inimigos são feitos, puxando-os com seu campo magnético ou fazendo um show que todos podem desfrutar jogando sucata de metal, como lâminas de serra, à sua maneira.

Confira nossa review de Resident Evil Village!

Chris Redfield também S.T.A.R.S. em “As Ordens Adicionais dos Mercenários”. O lendário agente da BSAA dá um soco sério e direto que pode não apenas tirá-lo de situações em que ele está preso entre uma pedra e um lugar difícil, mas também aumenta seu medidor de Massacre rapidamente. Quando Onslaught está ativo, Chris se move e recarrega com a velocidade da luz. Chris também pode solicitar apoio do Hound Wolf Squad usando seu localizador de alvos para identificar as posições inimigas e chamar ataques de apoio.

Juntamente com os novos personagens jogáveis, “The Mercenaries Additional Orders” apresenta dois novos estágios, o Bloody Village e o Bloody River, além de melhorias adicionais na experiência.

Resident Evil Village Gold Edition e Winters’ Expansion já estão disponíveis em pré-venda para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores de console que encomendarem Resident Evil Village Gold Edition ou Winters’ Expansion também receberão o Street Wolf Outfit como um bônus especial. Esta roupa é uma fantasia que Rosemary Winters pode usar no DLC da história “Shadows of Rose”.

Sobre Resident Evil Village Gold Edition e a Winters’ Expansion

Situado alguns anos após os eventos de Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil Village retoma a saga da família Winters com um novo pesadelo onde Ethan é caçado por novos inimigos implacáveis ​​em uma vila isolada. Resident Evil Village continua a aventura de Ethan na visão em primeira pessoa com visuais fotorrealistas que levam o terror de sobrevivência ao próximo nível com o poder do RE Engine proprietário da Capcom.

Resident Evil Village Gold Edition é um pacote do jogo base com um código para a próxima expansão de Winters, que inclui o modo de terceira pessoa, “The Mercenaries Additional Orders” e “Shadows of Rose”, um novo DLC narrativo seguindo a história de A filha de Ethan, Rosemary, se passa 16 anos após a campanha principal. Resident Evil Village Gold Edition também inclui o conteúdo digital adicional “Trauma Pack”.

Resident Evil Village foi lançado originalmente em maio de 2021 para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam e Google Stadia.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 21 Jul 2022.