Guia da Semana

Capcom anunciou nesta segunda-feira, 13, Resident Evil Village Gold Edition, uma versão estendida do game lançado em 2021, para Xbox One, Xbox Series X|SPlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. Acompanhado da expansão Winters, disponível a partir do dia 28 de outubro, o novo conteúdo traz novos personagens para o The Mercenaries, uma DLC que continua a história do game e um modo que permite que toda a história seja jogada em terceira pessoa. Veja o trailer!

Os Mercenários Ordens Adicionais chega com novos estágios e personagens jogáveis, como ​Chris Redfield, Heisenberg e Lady Dimitrescu. Já Shadows of Rose é a expansão da história, e se passa 16 anos após os eventos de Resident Evil Village. No papel de Rose Winters, a filha do protagonista Ethan, os jogadores devem explorar e sobreviver a um reino distorcido e misterioso dentro da consciência do Megamycete em busca de uma cura. Por fim, o título vai receber uma atualização gratuita, disponível para todas as plataformas, que permitirá ao jogo ser jogado em terceira pessoa.

Resident Evil Village Gold Edition e o pacote da Winters’ Expansion serão lançados em 28 de outubro de 2022. Resident Evil Re:Verse, uma experiência multiplayer gratuita para jogadores de Resident Evil Village, também chega na mesma data.

Sobre Resident Evil Village:

Resident Evil Village dá continuidade à história que se iniciou em Resident Evil 7 Biohazard. Grandes heróis como o veterano da série Chris Redfield, junto com adversários imponentes como Lady Dimitrescu, são apenas alguns dos personagens enigmáticos que Ethan encontrará na jornada para salvar sua filha.

Confira nossa review de Resident Evil Village!

Além de uma intensa campanha de história e da jogabilidade robusta, o game ainda traz de volta o modo de jogo Os Mercenários, adorado pelos fãs. Esse modo extra está disponível ao terminar a campanha e oferece novos elementos, dando aos players desafios adicionais e mais maneiras de aproveitar o vilarejo depois que concluírem a jornada de Ethan.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 13 Jun 2022.