Guia da Semana

A Electronic Arts e a Final Strike Games divulgaram nesta quinta-feira, 18, durante o EA Play Live, mais detalhes sobre Rocket Arena. O game é um multiplayer 3v3, que será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Origin e Steam, no dia 14 de julho. Confira o trailer exclusivo veiculado durante o evento!

Revelado em 2019, Rocket Arena dá aos jogadores um medidor de explosões que aumenta à medida que você acerta outros personagens. Conforme esse medidor atinge o seu ponto crítico, os jogadores podem ser eliminados do mapa, mas retornarão rapidamente. O título prometia um matchmaking dedicado, uma lista de personagens vibrantes, elementos de game especiais e diferentes de outros títulos do gênero, como armas variadas e coloridas, e habilidades que utilizam foguetes extravagantes em formas criativas.

Além disso, ainda durante a EA Play Live 2020, foi revelado que a primeira temporada começará duas semanas após o lançamento do jogo, no dia 28 de julho. A desenvolvedora garante eventos sazonais regulares, com conteúdo gratuito, como novos heróis, heroínas e mapas. 

O Final Strike Games, estúdio de Seattle, é especializado em títulos multiplayer, como o próprio nome diz, a “arena de foguetes”, tradução do título, Rocket Arena, consiste em batalhas de equipes compostas por três jogadores. Cada jogador deve controlar um dos vários heróis disponíveis. Sendo assim, todos possuem suas habilidades específicas, algo que deve se adequar ao estilo do jogador. Por fim, o game oferecerá crossplay entre todas as plataformas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 18 Jun 2020.