Guia da Semana

A Sumo Digital e a Sony anunciaram nesta quinta-feira, 17, que Sackboy: A Big Adventure acaba de receber uma atualização que adiciona o multiplayer online para até quatro jogadores, além da possibilidade de transferência de saves entre as versões de PlayStation 4 e PlayStation 5. O título foi lançado no dia 12 de novembro, junto ao console da nova geração da Sony.

O modo multiplayer de Sackboy: A Big Adventure permite que os jogadores joguem todo o game, do começo ao fim, em modo cooperativo com até três amigos. O modo multiplayer também chegou com um grupo de 10 fases dedicadas, voltadas exclusivamente para trabalho em equipe, em cada um dos cinco mundos principais do jogo. Nestas fases exclusivas, os jogadores precisarão colaborar, coordenar e se comunicar para alcançar seu objetivo.

Uma outra novidade permitida pela atualização é o cross-play entre as duas versões do jogo, além da possibilidade de transferir o save da versão de PS4 para o PS5. Para isso, basta acessar a opção EXTRAS no menu de pausa, e seguir as instruções.

Sobre Sackboy: A Big Adventure:

Sackboy: A Big Adventure oferece um estilo plataforma padrão, combates com chefes em visão isométrica e muita emoção inovadora. O jogo de aventura em 3D conta com mais ângulos de câmera sendo exibidos, gameplay inspirado em LittleBigPlanet e percursos repletos de desafios de plataforma. O título está disponível por R$ 299,90 e uma única compra, seja ela física ou digital, dá acesso à versão correspondente do jogo tanto no PlayStation 4, quanto no PlayStation 5.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 18 Dez 2020.