Guia da Semana
Jogos
Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Saiba todas os detalhes de Call of Duty: Black Ops Cold War antes do lançamento

A Activision anunciou nesta quinta-feira, 12, mais novidades sobre Call of Duty: Black Ops Cold War, título que marca o.

A Activision anunciou nesta quinta-feira, 12, mais novidades sobre Call of Duty: Black Ops Cold War, título que marca o retorno de uma das séries de FPS mais cultuadas de todos os tempos. O game será lançado digitalmente nesta sexta-feira, 13, às 02:00h no horário de Brasília, para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series. O game contará com três modos de jogo: o modo Multijogador, uma nova história no modo cooperativo Zumbis e uma campanha para um jogador. Além disso, terá integração com o Warzone, suporte para crossplay, onde será possível que os jogadores mantenham sua progressão entre plataformas, um novo sistema de progressão que unifica o modo Multijogador e o Zumbis, e mais. Confira todos os detalhes abaixo:

Modos de jogo em Call of Duty: Black Ops Cold War

Campanha

A experiência para um jogador de Call of Duty: Black Ops Cold War é uma sequência direta da campanha do Black Ops original e traz uma narrativa cheia de reviravoltas que inclui o retorno de Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Além de jogar com o Mason, você criará o seu próprio agente e se juntará à força-tarefa liderada pela CIA em busca de uma ameaça global chamada “Perseu”, um agente soviético que está disposto a virar o jogo da Guerra Fria após décadas de inatividade. As missões da Campanha trazem estilos de jogo diferentes, como situações de combate de curta distância e longa distância, além de aproximações furtivas.

Multiplayer

O modo Multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece uma variedade de modos divertidos e competitivos com armamentos personalizados e sistema de progressão repaginado. Lute junto e contra os membros da comunidade de Call of Duty em diversos modos de jogos tradicionais – incluindo Mata-Mata em Equipe, Dominação, Contra Todos e mais – e uma variedade de modos de objetivo 6v6, incluindo o novo Escolta de VIP e a volta do modo Controle. Sinta a emoção do combate 12v12 com veículos em Armas Combinadas, ou forme o seu esquadrão com até três outros jogadores para a maior experiência de Multijogador do jogo, onde 10 esquadrões de quatro Operadores disputam a supremacia dos maiores mapas disponíveis.

Em Criar uma Classe, você terá um armamento extremamente personalizável para levar para a batalha, completo com um Aprimoramento de Campo versátil e um Curinga para se adequar ao seu estilo de jogo. Acumule eliminações e alcance os objetivos para ganhar Séries de Pontuação, recompensas poderosas que vão de armamentos incríveis a veículos aéreos controláveis que contribuem muito com o combate.

Zumbis

A experiência cooperativa do modo Zumbis em Call of Duty: Black Ops Cold War coloca você e mais três outros Operadores em uma luta contra legiões de mortos-vivos. Vocês farão parte da Réquiem, uma equipe internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver com o objetivo de investigar e eliminar anomalias sobrenaturais ao redor do mundo.

Ao ficar cara a cara com os rivais do Grupo Ômega, uma organização de liderança soviética que visa pesquisar e potencialmente obter o controle dessas anomalias, os agentes do Réquiem usarão Vantagens melhoráveis e um armamento zumbi da época da Guerra Fria para enfrentar ondas de mortos-vivos, além de descobrir segredos enterrados há décadas que poderiam bagunçar a ordem mundial.

Também é aqui que você pode jogar a terceira versão do jogo arcade de tiro com perspectiva aérea da franquia Black Ops! Entre em uma partida com a sua equipe no menu do Zumbis e sobreviva o maior tempo possível em novas e desafiadoras arenas, espaços de mundo aberto, áreas bônus e masmorras geradas aleatoriamente.

Conteúdo pós-lançamento e Warzone

Call of Duty: Black Ops Cold War está programado para ter temporadas após o lançamento que trarão muito conteúdo novo gratuito para todos os jogadores em todas as plataformas ao mesmo tempo. Essas temporadas ao vivo também irão promover a evolução do Warzone, que agora apresenta os Operadores de Black Ops Cold War .

Já disponível: Pacote Desafiante do C.O.D.E.

Como parte do lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, todos os jogadores podem apoiar o C.O.D.E., uma organização sem fins lucrativos que ajuda veteranos nos EUA e no Reino Unido a encontrar empregos civis de alta qualidade, adquirindo o Pacote Desafiante do C.O.D.E., disponível agora no jogo e no Warzone em dezembro. 100% da receita líquida da Activision recebida das vendas do Pacote Desafiante será destinada a encontrar empregos para veteranos, e estará disponível até que 5 milhões de dólares sejam arrecadados para esta causa. Este pacote inclui:

  • Projeto de Arma do Fuzil de Atirador “Listra” – Faça seus oponentes verem estrelas com as rajadas triplas do “Listra”, que vem completo com vários acessórios pré-configurados e uma camuflagem patriótica com tema de tigre.
  • Projeto de Arma da Pistola “Versão Padrão” – É a escolha principal do armamento da maioria dos soldados de elite por um bom motivo. Esta arma secundária confiável é completa com vários acessórios pré-configurados.
  • Cartão de Visitas – Mostre um pouco da camuflagem de tigre vermelho e azul e seu apoio para ajudar a colocar veteranos em empregos de alta qualidade com este cartão de visitas. Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Emblema – Equipe-o no seu perfil de jogador na seção Quartel do Multijogador ou Zumbis.
  • Pingente de arma – Adicione um pouco de charme com esse pingente de arma com estilo plaqueta, que pode ser equipado na maioria das armas do Armeiro.
  • Adesivo – Coloque o adesivo em quase todas as armas do jogo, acessíveis através do Armeiro.
  • Vale de XP de arma em dobro – Dobre a velocidade de progressão de sua arma e desbloqueie acessórios com metade do tempo em Call of Duty sempre que quiser com este Vale de XP de arma em dobro. Use-o nos menus Multijogador ou Zumbis.

A receita líquida da Activision com as vendas deste pacote apoiará os esforços do C.O.D.E., que ajuda os veteranos a encontrar carreiras de alta qualidade apoiando grupos que os preparam para o mercado de trabalho e aumentando a conscientização sobre o valor que os veteranos trazem para o ambiente de trabalho.

Pack de Armas Confrontation

Junto com o pacote Operador Woods para Call of Duty: Modern Warfare Warzone, as reservas digitais também recebem o Pack de armas Confrontation no Black Ops Cold War. Disponível imediatamente após a liberação da opção Criar uma Classe, o Pack de Armas Confrontation inclui dois fuzis estilizados para mostrar a divisão cultural entre as forças do leste e do oeste na Guerra Fria.

O Cortina de Ferro é o representante da URSS, um fuzil de assalto baseado em uma icônica arma soviética de grande impacto. O outro protótipo, o Frente Ocidental, é um fuzil tático com rajadas de 3 tiros e uma pegada bem patriota. Ambos os protótipos vão contar com 5 acessórios pré-configurados, permitindo que você experimente esses acessórios antes que eles sejam desbloqueados naturalmente nessas armas específicas.

Estes dois protótipos podem ser encontrados e equipados na seção Criar uma Classe do Menu de Armamentos de Call of Duty.

Ganhe um projeto de escopeta e um pingente

Aumente o seu arsenal e dê um toque de charme em suas armas favoritas optando por receber os e-mails de Call of Duty. O Projeto de Arma “Veterano de Combate” é pré-configurado com um carregador estendido, coronha e empunhadura, tornando-a uma arma fantástica para lutas caóticas a curta distância. Ela também apresenta uma camuflagem MACV-SOG preta e verde sensacional, completa com a emblemática insígnia do grupo.

Quando você se inscrever para receber as informações mais recentes enviadas diretamente para o seu e-mail, ganhará este Projeto de Arma, bem como um pingente de arma especial que ficará disponível por volta da data do seu aniversário. É só fazer o login na sua conta aqui, navegar até a guia de preferências do seu perfil e marcar a caixa para ativar o recebimento de e-mails.

Clique aqui para aceitar esses e-mails e receber suas recompensas de bônus. Você receberá o Projeto de Arma por e-mail após seu primeiro login em Call of Duty: Black Ops Cold War.

Por fim, Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado no dia 13 de novembro para PC, via Battle.net, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 12 Nov 2020.

Mais notícias

Os 10 melhores Fatalities em Mortal Kombat 11

Jogos

BIG Festival 2021 anuncia vencedores do evento

Jogos

PlayStation anuncia aumento nos valores da PS Plus

Jogos

Final Fantasy VII Remake Intergrade divulga trailer com batalhas

Jogos

E3 2021: Square Enix, SEGA e Bandai Namco estão confirmadas

Jogos

Nintendo anuncia Game Builder Garage para Switch

Jogos