Guia da Semana

A Deep Silver divulgou nesta segunda-feira, 2, o lançamento de Saints Row: The Third Remastered. Nove anos após seu lançamento original, Saints Row: The Third foi completamente atualizado e melhorado para as especificações da nova geração. Sendo assim, o game será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 22 de maio de 2020.

Saints Row: The Third Remastered recebeu uma reformulação completa, cortesia especial da Sperasoft. Portanto, todas as armas e carros foram remodelados e uma considerável proporção da cidade foi retexturizada. Assim, ela contará com mais de 4.000 assets atualizados para corresponder à fidelidade da geração atual. Portanto, o jogo apresenta ambientes, modelos de personagens e efeitos visuais totalmente retexturizados. Por fim, o jogo contará com gráficos aprimorados e um novo mecanismo de iluminação.

Além disso, todos os três pacotes de expansão e mais de 30 peças de DLC da versão original também foram remasterizados e estão incluídos para horas a mais de caos. A nova edição inspirará jogadores novos e fãs originais a revisitarem a cidade de Steelport e se deleitar com o mundo incrível dos Saints.

Sobre Saints Row: The Third Remastered

Saints Row: The Third Remastered coloca os jogadores no controle dos Saints, ques estão no auge de seu poder. Esta é a sua cidade. Estas são as suas regras. Contando com gráficos aprimorados, Steelport, a cidade do pecado original, nunca esteve tão cheia de sexo, drogas e armas.

Os Saints são os reis da cidade, mas seu status de celebridades não passaram despercebidos. Sendo assim, o Sindicato, um grupo criminoso com membros em todo o mundo, voltou os olhos para os Saints. E isso será um problema.

Faça parte de um ataque aéreo por satélite a uma gangue mexicana de luta livre, salte de para-quedas com um tanque e enfrente uma força militar altamente treinada nos cenários mais bizarros e jamais vistos.

Principais características:

  • Cidade do Pecado: Lute pela queda do Sindicato, crimes cibernéticos e atos criminais. Além disso, descubra os maiores segredos de Steelport, onde há ação em todas as esquinas.
  • O Pacote Completo, Remasterizado: Com gráficos ainda melhores, ambientes retrabalhados, iluminação aprimorada e efeitos visuais, Steelport e The Third Street Saints nunca pareceram tão divertidos.
  • Armas de Destruição que Esculacham: Melhor que derrotar seus inimigos é humilhá-los. Jatos suspensos, carros de bala de canhão humanos e armas corpo a corpo ultrajantes fazem parte da loucura do jogo.
  • Co-op acima da média: Jogue sozinho ou com um amigo. Experimente o paraquedismo em queda livre, tendo que aterrissar na picape flamejante do seu parceiro. Isso ao mesmo tempo em que você corre desesperadamente em direção a uma base inimiga fortemente armada. Steelport é sempre mais legal com amigos.
  • Personalização Louca de Personagens: Crie os personagens mais insanos. Indo de celebridades surradas a piratas ninjas sem máscara.
  • Todos os DLC inclusos: Todos os três pacotes de expansão e mais de 30 itens de DLC da versão original estarão incluídos neste enorme pacote.

Para obter maiores informações sobre as versões de Saints Row: The Third Remastered para Xbox One, PlayStation 4 e PC, visite www.saintsrow.com.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 6 Abr 2020.