Guia da Semana

A SNK anunciou nesta terça-feira, 31, um novo personagem jogável de Samurai Shodown, Sogetsu Kazama. Ele já está disponível para download na América do Norte. Contudo, o personagem só estará disponível na Europa no dia 2 de abril, para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sogetsu, o irmão mais velho de Kazuki

Devido ao seu comportamento frio e decisivo, nunca houve uma tarefa que ele não conseguisse ver até o fim. Além de sua expressão estoica, ele é um homem que se preocupa profundamente com seu irmão e irmã mais novos, e está disposto a largar tudo apenas para se certificar de que estão a salvo do perigo. Por fim, seu conhecido poder hidrocinético astuto prende os inimigos, os envolvendo em uma cova aquosa.

Sobre Samurai Shodown

Personagens como Basara, Rimururu, Kazuki, Wan-fu e Kazama estão presentes na nova versão do clássico da SNK. Ao longo do tempo, outros personagens serão adicionados por meio de DLCs. Além disso, também estará disponível em breve Shizumaru Hisame, que aparecerá no elenco do Nintendo Switch como DLC gratuito.

Além de belíssimos gráficos e diversos modos de jogo competitivos, Samurai Shodown traz uma abordagem única de combate baseado em armas.

Samurai Shodown está disponível para Xbox OnePlayStation 4 e Nintendo Switch.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Álvaro Saluan, Pizza Fria

Atualizado em 31 Mar 2020.