Guia da Semana

A  Ongame Entretenimento anunciou nesta segunda-feira, 20, o lançamento de Trigger Run. O título, que pertence ao gênero shooter em primeira pessoa, foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro 2axion e chega gratuitamente.

Disponível primeiramente em território nacional, com distribuição prevista para outros países nos meses seguintes, o game traz 12 personagens jogáveis, cada qual com habilidades e peculiaridades que os diferenciam dos demais.

Trigger Run
Jogo foi elaborado por desenvolvedora brasileira (Imagem: Divulgação)

A variedade, todavia, não termina nos avatares jogáveis. Trigger Run vem equipado com diversas modalidades nas quais os jogadores poderão testar não apenas seus reflexos e estratégias, mas também a cooperação com outros jogadores.

O que Trigger Run traz no lançamento:

A desenvolvedora demonstrou preocupação com atualizações frequentes já no lançamento de Trigger Run. A partir disso, usuários que jogaram o beta fechado terão acesso a uma nova personagem. Gaya chegará acompanhada com um pesado canhão triplo.

Os demais entusiastas não precisam se preocupar, pois a atiradora será disponibilizada a novos jogadores em breve.

Também foi comunicado que o evento de comemoração do lançamento trará um sistema reformulado de progressão, garantindo recursos de sobra. Assim, não faltará oportunidade para que todos tenham acesso as novas skins comemorativa para os heróis e suas armas.

Como um verdadeiro jogo nacional, Trigger Run foi totalmente localizado em português brasileiro com a dublagem realizada por profissionais da industria. Para mais informações, confira o site oficial do game.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por João Gabriel Marques, Pizza Fria

Atualizado em 21 Abr 2020.