Guia da Semana

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira, 7, durante o Ubisoft Forward Spotlight, a data de lançamento, um trailer de cinemático e um vídeo de gameplay de Skull and Bones. O título chegará no dia 8 de novembro em duas edições, Standard e Premium, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. Assinantes Ubisoft+ terão acesso ao jogo no dia do lançamento. Além disso, serviços de streaming como Amazon Luna e Google Stadia terão o jogo disponível, apesar de nenhum dos serviços ser acessível no Brasil. Confira o trailer cinemático!

Skull and Bones é um jogo multiplayer pirata de mundo aberto com elementos de sobrevivência, e chegará para as plataformas mencionadas acima com cross-play e cross-progression. Desenvolvido pela Ubisoft Singapore, em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, o game oferecerá aos jogadores a oportunidade de traçar seu próprio destino e deixar de ser um pária para se tornar um chefão dos piratas. Para isso, será necessário desenvolver sua Infâmia através de emocionantes combates navais e expedições recompensadoras em um mundo traiçoeiro.

Mesmo assim, os desenvolvedores prometem que cada jornada em Skull and Bones será única. Os jogadores podem expandir seu império unindo forças com até dois outros amigos ou jogadores que encontram no mar. Para desafios extras, é possível habilitar o PvP e testar sua força contra chefões, organizações poderosas, facções locais ou até piratas rivais. Veja os detalhes no gameplay abaixo:

Cenário em Skull and Bones

Skull and Bones se passa em um dos períodos mais mortíferos da história: o final do século 17. Considerado como a segunda Era de Ouro da Pirataria, ele prepara o cenário para uma era caótica e implacável de piratas, facções em guerra, organizações poderosas e impérios competindo pelo poder no paraíso indomável do Oceano Índico.

Inspirados nas histórias lendárias de pirataria, os jogadores poderão experimentar a autêntica vida pirata. Desde aceitar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar navios mercantes ricos, cada decisão influenciará sua jornada, com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua infâmia cresce, os jogadores poderão construir e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma variedade de novos itens ao longo do jogo.

Por fim, Skull and Bones ainda promete ter um ambicioso plano de pós-lançamento, com atualizações regulares de conteúdos, atividades, histórias e desafios que serão gratuitos para todos os jogadores e lançadas por anos.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 8 Jul 2022.