Guia da Semana

A CI Games anunciou nesta quinta-feira, 4, a data de lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2: 4 de junho. Além disso, a desenvolvedora confirmou, através de um trailer de gameplay, que o game será lançado para a nova geração de consoles. Com isso, o título terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. Veja!

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 chegará com novos recursos, incluindo a possibilidade de se acertar tiros com mais de 1.000 metros de distância. Jogando como o sniper assassino Raven, os jogadores utilizarão equipamentos e armas autênticos em grandes mapas sandbox enquanto rastreiam e eliminam alvos usando uma variedade de abordagens.

A campanha do jogo será ambientada no Oriente Médio moderno, com 5 ambientes distintos, que trazem uma variedade de áreas interativas totalmente acessíveis, que os jogadores podem abordar do seu próprio jeito. O título ainda promete um realismo maior com dispositivos e armas autênticos personalizáveis ​​para se adequar a diferentes estilos de jogo. Por isso, as missões em Sniper Ghost Warrior Contracts 2 podem ser concluídas de várias maneiras, com recompensas desbloqueáveis ​​para atingir todos os objetivos.

Por fim, quem adquirir as versões da nova geração irão encontrar visuais aprimorados, resolução nativa 4K e loadings aprimorados. As pré-vendas das edições físicas já estão disponíveis em todas as plataformas e incluem itens exclusivos:

  • Marcus Tactical
  • FFF-45 ACP Luring Pistol
  • Duas skins de armas.

Sobre Sniper Ghost Warrior Contracts 2:

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 apresenta aos jogadores uma campanha dramática para um jogador, onde as apostas são mais altas, bem dentro do território inimigo. Os jogadores assumem o papel de Reaper, assassino franco-atirador contratado, operando no coração de uma região sem lei do Oriente Médio ao longo das fronteiras do Líbano e da Síria. Com uma missão aparentemente impossível – derrubar um sindicato criminoso insidioso e levá-lo à justiça. Entre os recursos do jogo estão:

  • Elimine uma variedade de alvos em longo alcance;
  • Tome decisões táticas e técnicas furtivas para completar desafios exigentes em duas campanhas únicas para um jogador;
  • Explore 5 mapas distintos e extensos na zona de conflito do Oriente Médio;
  • Execute 24 novos contratos e uma série de operações paralelas;
  • Domine uma experiência de atirador especializado com uma ampla seleção autêntica de armas e equipamentos;
  • Revisite cada contrato com uma abordagem diferente para completar todos os objetivos e coletar o máximo de recompensas.

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 5 Mar 2021.