Guia da Semana

A SEGA anunciou nesta quinta-feira, 27, durante o programa Sonic Central, Sonic Colors: Ultimate, uma nova versão cheia de adrenalina de Sonic Colors, lançado em 2010. Desenvolvido pela Blind Squirrel Entertainment, o título promete oferecer um visual impressionante, recursos adicionais, um novo modo e gameplay aprimorado para os jogadores do PC, via Epic Games Store, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O lançamento será no dia 7 de setembro. Confira o trailer de revelação!

Em Sonic Colors: Ultimate, o Dr. Eggman construiu um enorme parque de diversões interestelar, repleto de brinquedos coloridos de tirar o fôlego. O problema é que eles são alimentados apenas por criaturas alienígenas em cativeiro chamadas Wisps. Use a velocidade de Sonic para libertar os Wisps e descobrir seus incríveis poderes em seis mundos únicos, cada um repleto de inimigos perigosos e obstáculos a serem superados.

Para superar as muitas provações ao longo de seu caminho durante sua jornada emocionante, Sonic pode usar os poderes místicos de Wisps libertados para ganhar habilidades especiais.

Veja os recursos de Sonic Colors: Ultimate:

  • Velocidade Sonic e ação ininterrupta – Acelere através de mundos desafiadores e evite obstáculos perigosos. Execute seus ataques com o tempo perfeito para recarregar seu impulso e alcançar velocidades supersônicas.
  • Parque de diversões interestelar – Explore ambientes lindos e criativos, como uma Sweet Mountain cheia de doces deliciosos ou um Aquarium Park cheio de criaturas marinhas – tudo centrado em torno de um misterioso parque temático de astro.
  • Wisp Power-ups – Transforme Sonic com o poder alienígena de Wisps para derrotar inimigos e descobrir os segredos do parque temático interestelar. Acelere através de objetos fixos e descubra rotas alternativas com o novo Jade Ghost Wisp.
  • Melhor do que nunca – O jogo está melhor do que nunca com gráficos aprimorados, controles personalizados e muitas atualizações de jogabilidade. O jogo também estará disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, via retrocompatibilidade.
  • Modo ‘Rival Rush’ – Prove suas habilidades lutando diretamente contra o Metal Sonic. Vença o Metal Sonic para desbloquear recompensas!

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Lucas Soares, Pizza Fria

Atualizado em 27 Mai 2021.