Guia da Semana

A Sony exibe o próximo State of Play nesta quinta-feira, 6 de agosto. Com o objetivo apresentar atualizações e anúncios sobre títulos para PlayStation 4 e PlayStation VR, o evento marca a volta das transmissões, cuja última aconteceu em maio. A informação é do diretor sênior da divisão de entretenimento eletrônico da Sony, Sid Shuman, por meio de publicação no blog do PlayStation nesta segunda-feira, 3.

Sony divulga data do próximo State of Play, ao vivo, a partir das 17h. Assista por Twitch ou YouTube. (Imagem: Divulgação.)
Sony divulga data do próximo State of Play, ao vivo, a partir das 17h. Assista por Twitch ou YouTube. (Imagem: Divulgação.)

Já que esta é uma edição inédita de State of Play, prepare-se para aproximadamente 40 minutos de vídeo. Para isso, a transmissão terá destaque para os jogos de outros desenvolvedores que chegam para PlayStation 4 e PS VR. Além disso, a publicação indica novidades sobre os jogos para PlayStation 5 exibidos no evento Future of Gaming, de junho, que revelou o futuro console.

A Sony promete ainda exibir uma ótima seleção e, por isso, gameplay e atualizações de jogos para PlayStation estarão no evento. Contudo, não espere nem notícias sobre os PlayStation Studios neste episódio, nem mais informações sobre hardware, reservas ou datas de lançamento – a nota deixa claro que estes tópicos não estarão no State of Play desta quinta-feira, 6. 

Como assistir o próximo State of Play

Quer assistir? Você já sabe: a Sony exibe State of Play nesta quinta-feira, 6 de agosto. Sendo assim, acompanhe o streaming, com início marcado para 17h, horário de Brasília, via Twitch e YouTube oficiais da empresa japonesa. 

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Carlos Maestre, Pizza Fria

Atualizado em 3 Ago 2020.